Brand-News Publicidade 1200x90
29/03/2022 às 15h25min - Atualizada em 29/03/2022 às 15h25min

BluePex promove evento em Poços com o tema ‘Desmistificando a Segurança da Informação’

FONTE: Bruno Araujo de Faria - [email protected]
c
BluePex Day contará com a participação de empresas da região

No próximo dia 06 de abril, a BluePex Cybersecurity, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em defesa, controle, disponibilidade e compliance, promoverá em Poços de Caldas o evento BluePex Day no Sul de Minas. O intuito é reunir empresários e gestores da região e debater a realidade de cibersegurança que as mesmas enfrentam.

Empresas de diversos setores que atuam na região estarão presentes no evento, que será aberto ao público. Ao final, a BluePex promoverá um Happy Hour com os participantes.

“A região do sul de Minas é muito relevante, com diversas companhias importantes. As cidades próximas a Poços de Caldas, como Santa Rita do Sapucaí e São Lourenço, são muito fortes em inovação pelo contexto de universidades e diversas companhias presentes, tornando-as importantes polos econômicos no país”, explica Jefferson Penteado, CEO da BluePex Cybersecurity.
Ele lembra que o setor de tecnologia da informação tem um papel fundamental para que as companhias assegurem a conformidade e evitem, além de invasões e sequestro de dados, as multas impostas pela LGPD.

SOBRE A BLUEPEX CYBERSECURITY - Uma das principais empresas da área de segurança da informação, a BluePex é considerada pelo Ministério da Defesa uma Empresa Estratégica de Defesa (EED). Com mais de 20 anos de mercado e mil clientes ativos, a BluePex desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em segurança, controle e disponibilidade.
 
SERVIÇO:
Evento: BluePex Day
Data: 06/04/2022
Horário: 18h
Local: Minas Garden - R. Dr. Francisco Faria Lobato, 50 – Centro - Poços de Caldas - MG
Inscrição: Através do link 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.