29/03/2022 às 15h14min - Atualizada em 29/03/2022 às 15h14min

Hotel Filha da Lua, em Pipa (RN), oferece uma diária a mais aos hóspedes

FONTE: AD Comunicação & Marketing - FOTO: Divulgação
c 
Confira as regras da promoção, válida para estadas até 31 de maio 2022
 
Cercado pela natureza exuberante da região de Pipa, o Filha da Lua Eco Lodge é uma ótima e nova opção para quem busca hospedagem confortável e luxuosa no litoral do Rio Grande do Norte. E para os visitantes aproveitarem ainda mais a infraestrutura local, o hotel preparou uma promoção especial que concede uma diária grátis.
O benefício, que inclui café da manhã, é válido para estadas de, no mínimo, duas noites, realizadas até 31 de maio de 2022, entre domingo e quinta-feira (exceto períodos de feriados).
 
Para tornar a viagem ainda mais especial, o Filha da Lua organiza experiências diferenciadas para que os viajantes aproveitem ao máximo a estadia e a diária extra. O passeio de barco privativo, por exemplo, permite percorrer o rio Curimataú, Tibau do Sul, Barra do Cunhaú e a Baía dos Golfinhos. Além disso, pode incluir degustação de ostras ou até ser organizado para pescarias.
 
Quem gosta de experiências mais radicais pode aproveitar o vento e as ondas da região para praticar o kitesurf ou o surf. O hotel tem uma escola de kitesurf, a Kite Master, que oferece aulas com professores especializados e certificados, para iniciantes ou praticantes do esporte.
 
Também é possível se aventurar em uma canoa em estilo havaiano, que comporta até cinco pessoas acompanhadas por um remador nativo. A atividade é perfeita para observar golfinhos, tartarugas e a farta vida marinha local durante a maré baixa.
 
Os roteiros de buggy e bicicleta, por sua vez, passam por alguns dos cenários mais bonitos do litoral potiguar, como praias, falésias de areias coloridas, dunas e salinas. Também dá para alugar um veículo Polaris e dirigir para ver o pôr do sol no Chapadão, com uma bela vista para a Praia do Amor.
 
Todas as atividades citadas podem ser organizadas pela equipe de concierges do hotel e têm custos extras.
 
Nas noites de lua cheia, marcadas pela luz que reflete no mar e clareia tudo em volta, o complexo organiza uma programação especial, com cardápios inovadores no almoço e jantar. A atração, que exige reservas para hóspedes e não-hóspedes, também inclui a presença de artistas e DJs locais, que se apresentam sob a luz do luar.
 
O Filha da Lua Eco Lodge é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.
 
Mais informações no site www.filhadalua.com ou perfis @filhadalua_pipa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp