Brand-News Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 15h27min - Atualizada em 24/02/2022 às 15h27min

Conheça o Rio Grande do Norte

FONTE: Bancobrás Turismo - FOTO: Reprodução Google
c 
Considerado destino completo por oferecer experiências em todos os nichos e segmentos do turismo, o estado é uma das regiões mais visitadas do Brasil
 
O Ministério do Turismo apontou Natal, capital do Rio Grande do Norte, como o destino mais procurado para o verão de 2021 em todo o Brasil. Além da cidade, a porção mais ao nordeste do país guarda, em todo território, riquezas naturais e culturais capazes de impressionar qualquer viajante. O estado tem atrações de variados tipos, no litoral e no interior, ainda coroadas com a simpatia potiguar e a gastronomia local.
 
O Rio Grande do Norte é um verdadeiro santuário natural com praias paradisíacas e extensas faixas de areia branca, quilômetros de dunas, orlas com coqueirais e falésias em tom dourado, que transformam os cenários em verdadeiras pinturas. Para os turistas que prezam pelo contato com a natureza, em todo o estado há áreas preservadas de Mata Atlântica e sítios arqueológicos com relíquias de mais de 10 mil anos.
 
Os passeios turísticos representam outro destaque nos roteiros. Por lá, é possível percorrer as dunas e praias em buggys, mergulhar em piscinas naturais repletas de corais e praticar esportes, como surfe, kitesurf e windsurf. “O Rio Grande do Norte é um dos destinos mais visitados no Brasil por ser completo e oferecer experiências em todos os nichos e segmentos do turismo. Atende desde quem busca a tranquilidade e o sossego com a contemplação das belezas naturais, até quem busca aventura. Desde famílias, a casais ou amigos que procuram roteiros noturnos”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.
  
Para informações acesse o site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.