Brand-News Publicidade 1200x90
04/01/2022 às 15h52min - Atualizada em 04/01/2022 às 15h52min

Cores de 2022

Ralph Castellari - Graduando em Design de Interiores
@castellariralph - Whats: (35) 99247-0858
@pantone

Do segundo semestre em diante começam a pipocar entre as marcas, suas apostas de cores para o próximo ano; acontecem eventos de lançamento, cada marca elege a sua, que pode seguir o Zeitgeist global ou ser completamente diferente.
 
A principal empresa de cores do mundo, a Pantone, padrão na indústria gráfica e têxtil, escolheu a cor PANTONE 17-3938 Very Peri. Que possui uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal, o mais feliz e o mais caloroso dos azuis.

No mercado brasileiro, a principal empresa de tintas de parede do país, Suvinil, apareceu com Eclipse, um tom de verde fresco que traz a energia e a saturação que precisamos ao entrar em uma nova aventura. É vivo, mas aconchegante.
Já a sua concorrente, a Coral, foi na linha da Pantone e trouxe para o mercado a cor Melodia Suave, um tom de azul claro e
 arejado, que traz novos ares e redescobertas.
Sherwin Williams chegou com a eleita Neblina Perene, um verde acinzentado.
 
“Nós contamos uma história de equilíbrio e ritmo por meio da cor no ano passado, quando fizemos a transição para um tempo de quietude. Estamos segurando esse equilíbrio em uma mão e abraçando o crescimento e adaptabilidade na outra, conforme avançamos em direção a uma nova visão e descoberta de nosso mundo”, explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-William.
 
E não, você não precisa pintar sua casa anualmente para seguir as tendências - esse comportamento não existe mais nos tempos que vivemos.
Faça uma base neutra e troque os objetos que compõem a cena, é mais barato, sustentável. E guarde o que você achar que deve, porque assim como o balançar das cortinas com a brisa, as tendências vêm e voltam.
 
A minha cor preferida entre as que foram apresentadas foi a Neblina Perene, eu acho sofisticado cores com toque de cinza. E você, qual foi a sua cor preferida?


 




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.