Brand-News Publicidade 1200x90
25/11/2021 às 15h16min - Atualizada em 25/11/2021 às 15h16min

Selma Mistura oferece nova oficina voltada ao público cênico

FONTE E FOTO: Carvalho Agência Cultural

Evento gratuito acontece entre os dias 13 a 18 de dezembro na Urca
 
Com a volta dos eventos presenciais, a atriz e diretora de teatro Selma Mistura realizará gratuitamente a oficina de teatro 'Corpo Poético - Ações e Composições', nos dias 13 a 18 de dezembro, no Salão Norte do Espaço Cultural da Urca. O público-alvo são jovens acima de 15 anos e adultos.
O objetivo desta oficina é proporcionar ao aspirante à arte de ator um encontro com seu próprio corpo, onde será capaz de descobrir novas possibilidades reconhecer e ultrapassar limites, sentir-se pleno e presente em cena e ainda trazer sua arte teatral com segurança e beleza. 
 
Formada em Filosofia, Artes e Gestão Cultural, Selma Mistura é diretora, produtora, professora e atriz de teatro. Atua no campo das artes desde 1990, estando à frente de diversos eventos culturais e sociais. Com formação sólida e conceituada, ao longo de sua carreira, Selma produziu e/ou participou de muitos espetáculos de sucesso. Acreditando no potencial da arte como veículo de transformação do ser humano e da sociedade, tem procurado fazer do teatro o instrumento fundamental de sua busca em contribuir para fazer deste mundo um lugar um pouco melhor, seja através da beleza e deleite que um produto artístico provoca, seja através da mudança de paradigmas.
Em junho deste ano, Selma realizou a oficina em formato digital dentro da programação da MIA 2021, e agora prepara a oficina presencial, esperando que haja adesão dos interessados, já que a proposta vai além da interpretação cênica, mas é também um momento pessoal de encontros e descobertas do potencial artístico de cada participante. 
“Estou muito animada com o retorno das ações presenciais, esta oficina está sendo pensada com cuidado e seguirá as medidas de proteção necessárias, além da devida atenção profissional para preparação dos atores. É também uma oportunidade única para que os participantes possam explorar seu corpo e descobrir o potencial artístico, daí o número limitado de vagas. Por isso, pedimos a compreensão dos interessados para que somente se inscrevam se puderam participar de todos os dias da oficina, já que há uma continuidade no processo das aulas que necessitam de disciplina e atenção dos participantes”, disse. 
A oficina 'Corpo Poético - Ações e Composições' foi viabilizada pelo edital de fomento cultural ‘Economia Criativa de Poços 2021’ da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, com produção executiva de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural). 
 
OFICINA 'CORPO POÉTICO – AÇÕES E COMPOSIÇÕES' 
Inscrições: https://bit.ly/2ZjkOva 
Local: Espaço Cultural da Urca - Salão Norte 
Dias e horários: 13 a 17 de dezembro (segunda a sexta), das 19h às 21h30; 18 de dezembro (sábado), das 14h às 16:30. 
Carga horária: 15h 
Emissão de certificado de participação
*Vagas limitadas* 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.