Brand-News Publicidade 1200x90
09/11/2021 às 15h01min - Atualizada em 09/11/2021 às 15h01min

“Isso é para as visitas”

Ralph Castellari - Graduando em Design de Interiores
@castellariralph - Whats: (35) 99247-0858
,
@eimsbuettel257


Todo mundo já ouviu essa frase alguma vez na vida. São aquelas louças, talheres, cristais, etc. para serem usados em momentos especiais. Mas por que será que esse momento especial não pode ser para você e para a sua casa?
Ouvindo um podcast essa semana sobre carreira, uma frase sobre arquitetos e designers ficou pairando sobre a minha cabeça: “a gente não constrói espaços […] a gente constrói relações que vão ser feitas naquele espaço, a gente constrói sensações.”
E pensando sobre isso, por que deixar o belo só para as visitas e não para você, que é a pessoa mais importante do espaço?
 
As marcas de uso, manchas, fazem parte de uma vida que foi vivida. Eu herdei uma parte de um faqueiro da minha vó que a gente só usava nos natais - ele é belíssimo e agora eu uso sempre que tenho vontade, acabou a história do momento perfeito.
Quando você tem nos ambientes vários objetos que você gosta, que têm a ver com você, por si só o seu dia vai ser melhor e sua casa mais autêntica.
 
Comece a fuçar seus armários e pôr em prática o que conversamos; essa péssima mania que o melhor é sempre para os outros, precisa acabar. Acenda suas velas (se for colocar na mesa na hora da comida, lembre-se de comprar velas sem cheiro), prepare sua comida e use aquela louça linda que fica empoeirando no armário, esperando a visita.
Construa seus momentos.
 
“A sua casa deve ser o antídoto para o stress e não o motivo.”  Peter Walsh
 E sempre se lembre que a casa cenográfica, só funciona na novela.
 
 



,
,

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.