Brand-News Publicidade 1200x90
14/09/2021 às 14h00min - Atualizada em 14/09/2021 às 14h00min

“Inputs” do Supersalone de Milão

Ralph Castellari - Graduando em Design de Interiores
@castellariralph - Whats: (35) 99247-0858
Foto: @lissacarmona

Neste começo de setembro ocorreu em Milão a Semana do Design, principal laboratório das tendências para o Design de Produtos, de Interiores e Arquitetura.
@cytemer e @fahmaioli fizeram transmissão direta dos espaços em seus perfis no Instagram.
Sustentabilidade, atemporalidade, materiais naturais foram os principais temas abordados.
 
O ciclo de consumo desenfreado com produtos feitos para acabar já não faz mais sentido para nossa sociedade.
Engana-se quem pensa que as grandes “maisons” criam apenas moda, tudo o que vira tendência tem reflexo nas artes e no design.
Em seu pavilhão, a Hermès trouxe a “Cartapesta”, o clássico papel machê na construção das instalações, tradição antiquíssima da Puglia, que tem esse resgate do artesanal. Trouxe também padronagens em cores fortes, grandes contrastes, fibras naturais e linhas geométricas e um hi-Low quando apresenta uma manta de feltro com padronagem em fio de ouro, delicadeza ao extremo (foto).
Os tons terrosos continuam e os móveis para o home office com canaletas para esconder fios e ergonômicos aparecem pensados no novo morar, além de materiais reciclados (foto).
 
Começam também agora em setembro a CASACOR Minas, Ribeirão Preto e São Paulo, onde nos atentaremos às tendências nacionais e o que vai entrar no mercado. A CASACOR do Rio de Janeiro, que aconteceu no Palacete Brando Barbosa, estava um espetáculo.


,
,
,
,

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.