As sessões terão início nesta quinta (19), às 19h, com a sessão do documentário Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star, de Fernando Moraes. Edy Star, o pioneiro do Glam no Brasil, tem uma trajetória marcada por glamour e polêmica. Ícone da contracultura underground brasileira, o documentário revela sua personalidade libertária e inovadora. Com histórias inéditas da música brasileira por meio de depoimentos de artistas e músicos como Caetano Veloso, Zeca Baleiro e DJ Zé Pedro.
Já na sexta (20), às 19h, e também no sábado (21), às 16h, será exibido Salão de baile - This is Ballroom, de Juru e Vitã. O documentário mergulha na cena ballroom do Rio de Janeiro, explorando o voguing, os desafios e as celebrações dessa vibrante comunidade periférica. Ainda no sábado, às 19h, será exibido Esta noite encarnarei no teu cadáver, de José Mojica Marins, como parte da mostra José Mojica Marins Restaurado. Zé do Caixão tenta encontrar, por meio de testes de sadismo, a donzela que gestará seu filho perfeito. Segundo filme da trilogia de Zé do Caixão, com a célebre sequência do inferno de gelo filmado em cores (o restante do filme foi realizado em preto e branco).
No domingo (22), às 16h, será exibido o documentário Empate, de Sérgio de Carvalho, que resgata a luta do movimento seringueiro no Acre nas décadas de 1970 e 1980. Fechando a programação, às 18h30, Black Tea - O aroma do amor, de Abderrahmane Sissako. O filme acompanha Aya, uma jovem africana que deixa a Costa do Marfim e se muda para a China, onde começa uma relação inesperada com Cai, um homem chinês de 45 anos. Juntos, enfrentam preconceitos e os fantasmas de seus passados.
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e também podem ser adquiridos pelo siteingresso.com