O longa A Estação (foto), de Cristina Maure, será exibido no sábado (13), às 16h, e no domingo (14), também às 16h. Esta última será seguida de debate com a diretora e com a atriz Jimena Castiglioni, com mediação de Marcelo Leme. Sofia chega à estação da Vila Clemência para esperar o próximo trem. No entanto, não demora para perceber que talvez esteja condenada ao isolamento naquele lugar ermo na companhia de vários desconhecidos. O filme foi selecionado para a mostra Foco Minas do Festival de Tiradentes deste ano.
A programação ainda conta com uma sessão de Orlando, Minha Biografia Política, de Paul B. Preciado, na sexta (12), às 19h. O longa é uma adaptação de uma das obras mais conceituadas da escritora inglesa Virginia Woolf, “Orlando”, em que o realizador, Paul B. Preciado, dirige uma carta à escritora a dizer que a sua personagem Orlando tornou-se real: o mundo está a tornar-se orlandesco.
No sábado, às 19h, será a vez de A Flor do Buriti, de João Salaviza e Renée Nader Messora, que acompanha os últimos 80 anos dos Krahô na comunidade da aldeia Pedra Branca, no Tocantins.
E no domingo, às 18h30, acontecerá a última sessão de Love Lies Bleeding - O Amor Sangra, de Rose Glass. Uma eletrizante história de amor entre a tímida Lou, gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista, até que um ato de fúria impensado as colocará em uma rota fulminante de sangue e vingança.
A programação do cinema ainda conta com as sessões infantis de férias durante o mês de julho, de terça à sexta, às 15h. Confira a programação completa no sitewww.ims.com.br
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e também podem ser adquiridos através do siteingresso.com