01/07/2024 às 16h37min - Atualizada em 01/07/2024 às 16h37min

A alimentação nossa de cada dia: tema do “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação

 
Hipócrates, o pai da medicina, há 2.500 anos ensinava “Somos o que comemos”. No atual momento, essa verdade se insere em um universo complexo, onde, verdadeiramente, já não sabemos o que estamos comendo. Fato é que parece que estamos todos a necessitar de reeducação alimentar.
 
É melhor mesmo descascar mais e desembrulhar menos? Qual a diferença entre nutricionista e nutrólogo? O fast food e o slow food. As dietas. A indústria alimentícia e os impactos na alimentação do brasileiro. O que devemos comer para preservar a nossa saúde?
 
Esses e outros assuntos serão discutidos no “Hora da Verdade” desta segunda-feira, na entrevista com a nutricionista Izabela Mendes. O programa é apresentado pelo jornalista Wiliam de Oliveira e transmitido ao vivo pela TV Poços, às 20h. (www.tvpocos.com.br).
 
Izaela Mendes é formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (2012). Trabalhou na Santa Casa de Andradas por 2 anos e iniciou, na mesma época, o atendimento em consultório. Possui especialização em Nutrição Clínica e também em Nutrição Materno Infantil, além de prestar atendimento na área de reeducação alimentar, emagrecimento, gestante e introdução alimentar.
 
Não perca o Hora!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.