07/06/2024 às 13h56min - Atualizada em 07/06/2024 às 13h56min

‘Música No Quintal do Arte Ziriguidum’ recebe Di Rapha no 2º Encontro neste domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Jennifer Diniz
 
Evento gratuito dá visibilidade à música autoral de Poços; encontro tem a curadoria do músico e produtor cultural Pedro Cezar
 
Seguindo com a intenção de dar visibilidade à música autoral de Poços de Caldas e formar público, tanto para a produção, como para apreciação dos trabalhos de artistas locais, o projeto ‘Música no Quintal do Arte Ziriguidum’ realiza seu segundo encontro da Edição 2024, neste domingo, 9 de junho, 15h30, com entrada gratuita. 
 
Garantindo uma apresentação autoral que passeia pelos segmentos do samba, pagode, soul, R&B e MPB, o artista Di Rapha é o convidado para este segundo encontro. A apresentação se destaca pela valorização de sua identidade musical, além de contar com a participação de seu companheiro de composições, João Felipe.
 
Quem é Di Rapha?
Welison Raphael de Paula Ferreira, mais conhecido como Di Rapha, nasceu em Poços de Caldas (MG), em 1996. Músico desde 2017, é cantor, compositor, percussionista, produtor e diretor cultural. Di Rapha já representou diversos projetos culturais e musicais na cidade, conquistando destaque na região.
 
Em 2020, ele iniciou o projeto "Resenha do Di Rapha" após passar por cidades como São Paulo, Campinas, Franca e várias outras, realizando apresentações para compartilhar seus amores e sua trajetória no samba e pagode. O que começou como um evento transformou-se em um grupo que, até hoje, atrai entusiastas do gênero.
 
Com o sucesso de seu projeto na região, Di Rapha fortaleceu sua veia autoral, explorando novos segmentos musicais e alcançando outras cidades. Suas composições foram gravadas por artistas de São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu reconhecimento e influência na música.
 
MÚSICA NO QUINTAL DO ARTE ZIRIGUIDUM - A proposta tem fomentado a cena musical de Poços de Caldas, especialmente pensando na formação de público para o trabalho autoral dos artistas convidados, com ações realizadas desde 2023.
 
O músico e produtor cultural Pedro Cezar, que assina a curadoria musical do projeto, é responsável pela mediação do tradicional bate-papo com os convidados. Este momento é para conhecer mais sobre o trabalho de cada artista, sua origem, sua trajetória e curiosidades de sua carreira. 
 
Para garantir que a proposta alcance os mais diversos públicos, em qualquer parte do mundo, os encontros são transmitidos ao vivo através do Facebook e YouTube do Arte Ziriguidum (https://linktr.ee/arteziriguidum), onde é possível acompanhar de forma integral toda a programação.
 
Com entrada gratuita, os lugares ficam sujeitos à lotação máxima do local. A casa estará aberta às 14h30. Petiscos, sobremesas e bebidas serão vendidos para o público presente, bem como depois do show. 
 
Esta ação é uma realização do espaço Arte Ziriguidum, viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, tendo como empresa incentivadora cultural o Palace Hotel Poços de Caldas, além do apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura. Nesta edição, conta com a equipe formada por Dalmoni Lydijusse (direção), Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural (produção), Eunice Lydijusse (assistentes de produção) e Thiago Silva (assistente de criação).
 
SERVIÇO:
Música no Quintal do Arte Ziriguidum convida Di Rapha
Data: domingo, 9 de junho
Horário: 14h30 - abertura da casa | 15h30 - início da apresentação
Transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube: https://linktr.ee/arteziriguidum 
Local: Arte Ziriguidum (Rua Ouro Preto, 102, Jardim dos Estados - Poços de Caldas)
Entrada gratuita (sujeita a lotação do espaço)
Para outras informações, entrar em contato através do Telefone/WhatsApp (35) 99194-3534


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.