Brand-News Publicidade 1200x90
24/05/2024 às 13h03min - Atualizada em 24/05/2024 às 13h03min

Cruzeiro das Raízes, na travessia transatlântica a bordo do navio Costa Diadema, conecta Itajaí às origens italianas

FONTE: Caroline Oliveira - [email protected] - FOTOS: Divulgação

 
Hóspedes da região Sul do País podem aproveitar a programação especial do cruzeiro em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil enquanto atravessam o Atlântico rumo a Itajaí, em Santa Catarina.
É a primeira vez que a Costa Cruzeiros inclui o destino de Itajaí em uma travessia transatlântica entre a Europa e o Brasil
 
O Cruzeiro das Raízes Italianas, projeto que será realizado a bordo do navio Costa Diadema durante a travessia transatlântica Europa-Brasil, é uma grande oportunidade para conectar viajantes provenientes da região Sul do País às suas raízes italianas.
 
Além de aproveitar as diversas atividades especiais envolvendo gastronomia, cultura, música, dança, esporte e entretenimento em celebração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil, os hóspedes Costa podem finalizar o cruzeiro em “casa”, desembarcando em Itajaí (SC), após 20 noites.
 
É a primeira vez que a Costa Cruzeiros inclui o destino de Itajaí em uma travessia transatlântica que liga a Europa ao Brasil. Partindo de Gênova, na Itália, no dia 30 de novembro de 2024, o Costa Diadema percorre os destinos internacionais de Barcelona, Cádiz, Las Palmas (Espanha), Praia (Cabo Verde) e visita as cidades brasileiras de Fortaleza, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro até alcançar Itajaí no dia 20 de dezembro. O Cruzeiro das Raízes Italianas termina no dia seguinte, 21 de dezembro, em Santos.
 
“Ao integrarmos Itajaí em nosso itinerário da travessia transatlântica Europa-Brasil facilitamos o acesso de nossos hóspedes residentes na região Sul para uma experiência de viagem única e completa por algumas das mais belas cidades internacionais. E ainda realizaremos a bordo o Cruzeiro das Raízes Italianas, uma novidade a mais para essa primeira travessia transatlântica da Costa em Itajaí. Muitos descendentes de imigrantes italianos do Sul do Brasil podem relembrar momentos da história de suas famílias por meio das diferentes atividades temáticas que teremos a bordo”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.
 
O Cruzeiro das Raízes Italianas, durante a travessia transatlântica Europa-Brasil do Costa Diadema, pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. O roteiro também está contemplado na campanha Mês dos Namorados, que garante 50% de desconto na tarifa marítima para as reservas efetuadas nas tarifas MyCruise e All Inclusive até o dia 16 de junho de 2024.


 
Com 1.862 cabines e 133 mil toneladas, o Costa Diadema reúne 10 restaurantes, 12 bares, spa, cassino, teatro com espetáculos exclusivos, academia, pista de jogging, espaços dedicados para as crianças e adolescentes e 11 piscinas e hidromassagens. Mais informações no site Costa Cruzeiros.
 
SERVIÇO:
Cruzeiro das Raízes Italianas - Travessia Transatlântica Europa-Brasil 2024
Navio Costa Diadema
Embarque: Gênova - 30/11/2024
Roteiro: Gênova, Barcelona, Cádiz, Las Palmas, Praia (Cabo Verde), Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Itajaí
Desembarque: Itajaí - 20/12/2024

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.