Brand-News Publicidade 1200x90
23/05/2024 às 15h41min - Atualizada em 23/05/2024 às 15h41min

“Baile da Saudade”: projeto teve apresentação nesta quinta, no Espaço Bem Viver

FONTE E FOTOS: Rodrigo Lee
 
O projeto "Baile da Saudade" foi criado pelos dois amigos músicos - Rick Alan Teixeira (foto) e Pedro Vinícius Menezes de Almeida - para ajudar uma instituição social da cidade, tocando músicas das décadas de 50/60/70. Com o sucesso da primeira apresentação, o duo de músicos começou receber inúmeros convites e então decidiu levar adiante a ideia. Com ela, os músicos se especializaram no repertório de serestas, sambas, forrós e demais ritmos brasileiros antigos; além de, eventualmente, tocarem também outras músicas de décadas anteriores e seguintes às propostas inicialmente. E assim, eles proporcionam ao seu público a oportunidade de resgatar uma memória afetiva ligada a momentos mágicos da juventude dos ouvintes e participantes.
 
Nesta quinta, dia 23 de maio, Rick e Pedro se apresentaram hoje (23) no Espaço Bem Viver. O projeto, realizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, é desenvolvido pela Arte Poços e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas, Secretaria Municipal de Cultura e o incentivo cultural do Thermas Hotel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.