Brand-News Publicidade 1200x90
19/04/2024 às 15h28min - Atualizada em 19/04/2024 às 15h28min

Sessão extra de “Nada Será Como Antes” destaca programação de cinema no IMS Poços neste final de semana

FONTE: IMS Poços de Caldas - [email protected] - FOTO: Divulgação
Cena de "Nada Será Como Antes", que retrata o grupo de artistas responsáveis pela criação dos aclamados álbuns Clube da Esquina 1 e 2

 
A programação terá início na sexta-feira, dia 19, às 19h, com a exibição do documentário "As Linhas da Minha Mão", dirigido por João Dumans. O filme acompanha a trajetória de Viviane de Cássia Ferreira, uma artista brasileira em seus 50 anos, em uma série de encontros reveladores onde ela compartilha sua vida e sua experiência com a loucura. Dividido em sete atos, o documentário oferece um retrato multifacetado, mesclando música, conversas, performances e poesia, explorando o papel político da imaginação e da arte, e desafiando os estereótipos em torno da loucura. Uma segunda exibição está programada para domingo, dia 21, também às 19h.
 
No sábado, dia 20, às 16h, o destaque será para "20 Dias em Mariupol", dirigido por Mstyslav Chernov. O filme acompanha uma equipe de jornalistas ucranianos em meio à invasão russa, enquanto documentam as atrocidades da guerra na cidade sitiada de Mariupol. Reconhecido com o prêmio de Melhor Documentário no Festival de Sundance em 2023, o filme apresenta imagens impactantes que narram os horrores do conflito. Em seguida, às 19h, será a vez de "Nada Será Como Antes", dirigido por Ana Rieper, que retrata o grupo de artistas responsáveis pela criação dos aclamados álbuns Clube da Esquina 1 e 2, considerados por críticos como obras-primas atemporais. O filme substituirá a sessão de "Um corpo que cai", de Alfred Hitchcock, que foi adiada. Uma nova sessão será informada em breve.
 
No domingo, às 16h, o público poderá conferir "Coutinho.Doc - Apartamento 608 + Eu Fui Assistente do Eduardo Coutinho", como parte da mostra Coutinho 90. O primeiro filme apresenta o processo de criação do renomado cineasta Eduardo Coutinho e sua equipe durante as filmagens de “Edifício Master” (2002), desde a fase de pesquisa até o produto final. Já o segundo, um curta-metragem dirigido por Allan Ribeiro, retrata uma equipe de filmagem em um documentário, com Ribeiro atuando como assistente de Coutinho.
 
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e também podem ser adquiridos através do site ingresso.com.
 
SERVIÇO:
IMS Poços
Endereço: Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados
(35) 3722-2776 / ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.