Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2024 às 13h30min - Atualizada em 12/04/2024 às 13h30min

Workshop voltado para artistas “Divulgação descomplicada de projetos”, acontece de 15 a 18 de abril

FONTE: Dani Vilas Boas - [email protected]
 
 
Por meio do Edital Especial da Lei Paulo Gustavo 1/2023, será realizado o workshopDivulgação descomplicada de projetos”. O workshop acontece de 15 a 18 de abril, das 18h30 às 20h30, na Biblioteca Centenário.

Voltado para artistas, produtores e agentes culturais, o workshop pretende abordar questões recorrentes quando se fala de projetos culturais: O que fala seu projeto? Qual é o propósito dele. Aonde você quer chegar com sua proposta? Quem você quer que veja o que você está fazendo?

“Quando enviamos um projeto para algum edital, temos uma linguagem muitas vezes, – se não todas – distante de como queremos que chegue a mensagem para o público. É a partir disso que surge a ideia de um projeto para falar especificamente da divulgação de projetos, uma etapa que pode ser uma pedrinha no sapato de muita gente”, explica a proponente, Sandra Ribeiro.

“Divulgação descomplicada de projetos” é uma série de oficinas que vai abordar esse tema, mas de um jeito mais humanizado e prático, para que os agentes culturais possam levar sua mensagem mais longe e para mais gente. A equipe é composta por Sandra Ribeiro, Dani Vilas Bôas e Michelle Veloso.

Serviço
Workshop “Divulgação descomplicada de projetos”
Data:
de 15 a 18 de abril (de segunda à quinta)
Local: Biblioteca Centenário (Espaço Cultural da Urca)
Horário: das 18h30 às 20h30
Inscrições gratuitas pelo formulário: https://forms.gle/xrjRdgo78QRjvknf8
Público alvo: artista, produtores e agentes culturais
Vagas limitadas
Mais informações Instagram @sandraribeirophoto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.