Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2024 às 16h15min - Atualizada em 28/03/2024 às 16h15min

MSC Cruzeiros: temporada 2024/2025 na América do Sul já está com as vendas abertas

FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Wild Forest Aquapark do MSC Grandiosa, navio que retornará ao Brasil para oferecer roteiros de 6 e 7 noites

 
A temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros contará com o retorno do espetacular MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros da história a navegar pelo Brasil, e do ultramoderno MSC Seaview, além sofisticados MSC Orchestra e MSC Armonia, oferecendo um amplo programa para as férias dos brasileiros, sendo a única Companhia que oferecerá cruzeiros para o Nordeste do país. O MSC Poesia oferecerá embarques dedicados na Argentina e no Uruguai, com destino à belíssimas cidades brasileiras, e o MSC Magnifica visitará o Brasil e outros países da América do Sul, enquanto realiza o MSC World Cruise 2025.
 
A MSC Cruzeiros anunciou os principais resultados de 2023/2024 em seu tradicional evento de encerramento de temporada, realizado este ano a bordo do ultramoderno MSC Seaview, entre os dias 25 e 27 de março. Durante a ocasião, além de celebrar o sucesso da temporada da América do Sul, a Companhia revelou que movimentou a bordo de seus navios mais de 670 mil hóspedes, que navegaram pelo Brasil e em diversos destinos pelo mundo, reforçando também a sua forte atuação como referência em cruzeiros internacionais para o público brasileiro.
 
Durante a temporada 2023/2024 na América do Sul, a MSC Cruzeiros trouxe sete navios, sendo cinco com embarques no Brasil, partindo de seis portos: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí e, de forma inédita, de Paranaguá. A Companhia também realizou durante a temporada escalas pela primeira vez em Belém, Manaus e Alter do Chão durante seu MSC World Cruise 2024. Foram 15 fretamentos totais de navios, 669 grupos MICE e de afinidade e 69 casamentos celebrados a bordo.
 
Confira as opções para a temporada 2024/2025:
 
MSC Grandiosa
O espetacular MSC Grandiosa retornará ao Brasil para oferecer roteiros de 6 e 7 noites, partindo de Santos, no litoral paulista, com destino ao Nordeste. Seu roteiro de 6 noites visitará Búzios, Salvador e Ilha Grande, enquanto seu roteiro de 7 noites visitará Búzios, Salvador e Maceió. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

MSC Seaview
O ultramoderno MSC Seaview oferecerá minicruzeiros de 3 e 4 noites, com embarques em Santos, e visitas alternadas a Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio também oferecerá duas opções de itinerários de 7 noites: um visitando Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro; e o outro com visitas Balneário Camboriú, Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

MSC Orchestra
O elegante MSC Orchestra oferecerá embarques no Rio de Janeiro para minicruzeiros de 3 a 5 noites, visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. O navio também contará com itinerários de 6 e 7 noites, com escalas alternadas em Salvador, Ilhéus e Búzios e Ilha Grande, e roteiros de 8 noites visitando Buenos Aires, na Argentina, Punta Del Leste e Montevidéu, no Uruguai.

MSC Armonia
O MSC Armonia oferecerá minicruzeiros de 4 noites, com embarque em Itajaí, e visitas a Paranaguá, no Paraná, e Ilhabela, no Estado de São Paulo. O navio também fará itinerários de 7 noites, com escalas em Punta Del Leste, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, e Paranaguá. Também será possível embarcar em Paranaguá.
 
As vendas para a temporada 2024/2025 na América do Sul estão abertas e com a promoção Super Cashback. Reservando o cruzeiro até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500,00 em créditos para usar a bordo.
 
Para saber mais sobre a temporada 2024/2025 na América do Sul, acesse aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.