Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2024 às 15h40min - Atualizada em 28/03/2024 às 15h40min

A 1ª Vila Literária de Minas Gerais entra em contagem regressiva

FONTE: Flipoços - [email protected]

 
O tradicional festival literário do estado de Minas será realizado no período de 27 de abril a 5 maio, na primeira Vila Literária de Minas Gerais que será montada no Parque José Affonso Junqueira, centro histórico de Poços de Caldas.
 
Grandes nomes da literatura brasileira, dos vários gêneros literários, em especial crônicas, estarão na cidade para compartilhar suas obras com o público.
Todas as atividades são gratuitas e a organização solicita que seja comprado um livro novo na Feira do Livro e doado para a campanha Doe um Livro do Flipoços 2024.
 
A programação completa pode ser acessada link https://www.flipocos.com/programacao.html. O público poderá checar todas as atividades e se programar para vir para Poços de Caldas, para desfrutar da intensa programação cultural e literária durante nove dias.
 
“Venha comemorar com a gente os 19 anos do Festival Literário Internacional e a Feira do Livro do Sul de Minas, bem no coração da cidade, com mais de 40 expositores, 180 convidados muito especiais, shows todas as noites, área de alimentação e convivência e, claro, uma ambientação fantástica que vai transportar a todos a um lugar calmo e tranquilo do interior de Minas”, convida Gisele Ferreira, diretora da GSC Eventos Especiais e curadora do festival.
 
Consulte a lista de hotéis conveniados, faça sua reserva com preços promocionais e também a lista dos restaurantes parceiros.
E se quiser viajar com tranquilidade, acesse o link https://www.flipocos.com/santacruz.html. A Viação Santa Cruz é o transporte oficial do evento.

 
Realização: GSC Eventos Especiais, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Ministério da Cultura.
Patrocínios: Rede Itaú, Valgroup, Nutrire, Myrallis, Docol e GreenPCR.
Transporte Oficial: Viação Santa Cruz.
Apoio Cultural: CITUR, Leitura Play.
Patrocínio no Prêmio Literário da Renovagraf.
Apoio de Mídia: Revista Aorta, Revista Philos, Revista Canarana, Revista Aboio, Livronews, Philos, Fruta Madura 50+, Publishnews, Portal de Poços, EPTV, Portal Brand-News, Mantiqueira, Jornal da Cidade Poços Já e Poços.com.
Espaços parceiros: Lascaux Chocolateria, BoldBloom Cooffee e Thermas Antonio Carlos.
Instituições parceiras: Caminhos Gerais e Descubra Poços.
Ação Sustentável: Ação Reciclar e Conexão S.A.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.