11/03/2024 às 16h17min - Atualizada em 11/03/2024 às 16h17min

Projeto "(Des)espera circula pelos CEI's": Uma viagem encantadora ao mundo do circo

FONTE E FOTO: Companhia Circônicos - [email protected]


Imagine uma estação de trem surrealista, onde o tempo parece se alongar e a espera se torna uma oportunidade para explorar habilidades circenses. Essa é a essência do espetáculo "(Des)espera", que iniciou suas apresentações nesta terça-feira, 5 de março, no Lar Irmã Catarina, um dos Centros de Educação Infantil (CEI's) da cidade.

Formada pelos artistas Ibrian Azzi e Daiana Aranda, e com a produção de Júlia Almeida, a Cia. Circônicos nos leva a uma jornada mágica através do circo-teatro contemporâneo. Malabares, acrobacias e ilusionismo são apenas algumas das surpresas que aguardam os espectadores, enquanto os personagens transitam pela estação, transformando o espaço em um palco de encantamento.

Mas o projeto "(Des)espera circula pelos CEI's" vai além do entretenimento. Ele é uma oportunidade de democratizar o acesso à cultura, proporcionando às crianças da educação infantil uma experiência única que estimula a curiosidade, valoriza a arte e promove o desenvolvimento integral. 

As próximas paradas dessa jornada são o CEI Santo André, no dia 12 de março, e o CEI Lápis de Cor, no dia 14 de março.
 
O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas e da Secretaria Municipal de Cultura, reforçando o compromisso com a promoção da cultura e das artes na comunidade.
 
Prepare-se para embarcar nessa aventura circense e vivenciar momentos de pura magia e diversão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.