Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2024 às 14h50min - Atualizada em 08/03/2024 às 14h50min

Jornalista já vive a atmosfera do GP St. Pete na Flórida

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação - [email protected]
Tânia Mara Carvalho com Scott Dixon

 
Com o objetivo de fazer a cobertura da prova de abertura da IndyCar, realizada nas ruas centrais da cidade de Saint Petersburg, a jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho já está na Flórida (EUA), e espera que todos os objetivos sejam alcançados.
 
Aproveitando o ensejo, ela alia a paixão pelo automobilismo e pelo jornalismo esportivo, e buscará conteúdo para o seu Instagram @taniamaradiversidade, além de publicar, em parceria, no @racingstylebrazil, @canal_speed_fb, @formulaindy e algumas outras contas vinculadas ao automobilismo.
 
A programação começou na noite de quarta-feira, com uma festa que reuniu pilotos de diversas categorias, aficionados e patrocinadores. Porém, foi na manhã de quinta-feira que a jornalista teve a oportunidade de entrevistar o brasileiro Pietro Fittipaldi e o argentino Agustin Canapino. Além da oportunidade de estar junto a um dos maiores nomes da NTT Indy Car Series de todos os tempos, o neozelândez Scott Dixon, seis vezes campeão da categoria.
 
"Estar presente em um evento desta grandeza é imensurável. A organização é incrível, a assessoria nos trata superbem. E quando dizemos para os pilotos ´Sou de Brasil´, eles adoram. Seguimos, pois nesta sexta os carros estarão na pista, aí é muita emoção", completou Tânia.
 
Sobre o Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo
O 20º Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding, é um evento sede da prova de abertura da temporada da NTT INDYCAR SERIES.     
St. Pete é uma cidade destino que hospeda esta tradição anual do automobilismo e oferece uma atmosfera de festival com sua localização no centro da cidade. O circuito temporário tem 2,9 quilômetros e 14 curvas, usando as ruas que circundam o Pioneer Park, o Duke Energy Center for the Arts, o Dali Museum, e se estende até a pista do Aeroporto Albert Whitted. Faz fronteira com a orla marítima de Tampa Bay e o Porto e Marina de São Petersburgo.
Firestone Grande Prêmio de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding, pertence e é operado pela Green Savoree St. Petersburg.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.