Brand-News Publicidade 1200x90
01/03/2024 às 14h38min - Atualizada em 01/03/2024 às 14h38min

Sucessão: o próximo voo de Lucas Nicacio

FONTE: Lucas Nicacio - FOTOS: Divulgação
C 
Após uma jornada marcada por empreendedorismo, destacando-se como fundador das empresas Streating, TTW e Lemond, além de sua passagem pelo G4 Educação, referência em tecnologia e educação no país, Lucas Nicacio retorna às suas origens e assume a vice-presidência do Grupo L2, conglomerado proprietário das lojas Flytour no Sul de Minas.
 
"Estou muito feliz em voltar para casa", declara Nicacio, cuja expertise e experiência prometem impulsionar o Grupo L2 em direção a novos horizontes. Com visão estratégica e determinação, Lucas expressa sua vontade de profissionalizar ainda mais o negócio, estabelecendo metas ambiciosas de crescimento.
 
"Nosso objetivo é aprofundar a profissionalização do negócio, visando alcançar um faturamento de R$ 100 milhões nos próximos 5 anos, fortalecendo nossa marca e gerando empregos", afirma Nicacio. Ele destaca que esse crescimento não apenas solidificará a marca na região, mas também contribuirá para o panorama econômico nacional, gerando empregos e consolidando a presença da empresa em todo o país.
 
Com uma combinação da experiência de seus pais, Luiz Paulo Nicacio e Solange Ferreira, e sua determinação e visão de futuro, Lucas Nicacio emerge como um catalisador para o Grupo L2, conduzindo-o em direção a uma nova era de sucesso e expansão, prometendo um futuro vibrante para a empresa e as comunidades que ela serve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.