Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2024 às 14h48min - Atualizada em 21/02/2024 às 14h48min

Pesquisa vai mapear a produção literária de escritores e escritoras de Poços

FONTE E FOTO: Isabela Viana
C 
Teve início nesta segunda-feira (19) o Mapeamento Literário de Escritores e Escritoras de Poços de Caldas. O objetivo da iniciativa, fundamental para que a Secretaria Municipal de Cultura compreenda as sutilezas e necessidades dos escritores locais, é desenvolver políticas públicas eficazes e alinhadas com as aspirações da classe.
 
Quem pode participar?
Pessoas residentes em Poços de Caldas, publicadas ou não, com idades a partir de 18 anos, que se auto identificam como escritores.
 
Como participar?
Basta preencher o questionário online, que levará apenas alguns minutos do seu tempo. Suas respostas são valiosas e serão tratadas com a máxima confidencialidade.
 
Data limite para participação: 19/03/2024
 
Ao final do formulário, os escritores poderão compartilhar uma produção literária que fará parte de um e-book especial com os resultados do mapeamento literário.
 
Acesse através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyBkZhzzC1keHV1f7G6CwX4j-V9kjapbvFVg__NVnDmQ6kng/viewform?usp=sharing
 
A pesquisa é uma iniciativa da pesquisadora Victória Silveira com a auxiliar de pesquisa Gabrielle Lopes, produção Executiva de Isabela Viana e Design Gráfico por Gilbão Leeu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.