Brand-News Publicidade 1200x90
15/02/2024 às 15h46min - Atualizada em 15/02/2024 às 15h46min

Projeto Minas + Café leva exposição de fotografias ao Partage Shopping Poços de Caldas

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Sandra Ribeiro
c 
A exposição recebe visitação durante o mês de fevereiro
 
O projeto Minas Mais Café, que tem como objetivo promover a cultura cafeeira produzida por mulheres da região e aliá-la a vertentes artísticas, em especial as artes visuais, desta vez, leva a exposição fotográfica ao Partage Shopping Poços de Caldas. A exposição está disponível para visitação no segundo piso até o final de fevereiro e depois segue para outros espaços da cidade.

O projeto vem de uma ação no IF Sul de Minas - Campus Poços de Caldas, que reuniu diversos empreendedoras do ramo e contou também com um bate-papo mediado por Thais Fernandes, onde a jornalista conversou e explorou das convidadas, que são produtoras e estudiosas do café da região, tudo sobre o cultivo e do papel da mulher em uma área onde majoritariamente é comandada por homens. Além de contar com uma discotecagem comandada pela DJ Isadbob, um pocket show com a artista Nathália Diniz e exposição fotográfica na biblioteca do campus.

Agora o projeto dá continuidade à circulação da exposição, que traz registros de mulheres que estão diretamente envolvidas na produção do café, pelo olhar da fotógrafa e idealizadora do projeto, Sandra Ribeiro.

A ação conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas / Prefeitura de Poços de Caldas, com produção da equipe formada por Sandra Ribeiro (idealização e direção geral), Chiara Carvalho (produção executiva), Bjuá Masofie (criação identidade visual e mídias digitais), Isadbob (assistente de produção). Apoio da Carvalho Agência CulturalAssociação de Cafés da Região VulcânicaCafé Fuca Partage Poços de Caldas.

Para saber mais sobre essas e outras ações do projeto, acompanhe as redes sociais @minasmaiscafe e @carvalhoagenciacultural

SERVIÇO:
Exposição Minas Mais Café
Data: De 9 a 29 de fevereiro
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h
Local: Partage Shopping Poços de Caldas (Av. Silvio Monteiro dos Santos, 180 - Vale das Antas)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.