Brand-News Publicidade 1200x90
25/01/2024 às 16h31min - Atualizada em 25/01/2024 às 16h31min

Arábia Saudita terá voo direto para o Brasil ainda em 2024

FONTE: Ministério do Turismo - [email protected] - FOTO: Divulgação
Vice-ministro da Arábia Saudita, Sultão M. Al Musallam, com o ministro do Turismo, Celso Sabino
C 
Atrair empresas áreas para atuar no Brasil foi foco da agenda do ministro Celso Sabino no segundo dia da FITUR
 
A partir deste ano, os sauditas que quiserem conhecer as belezas brasileiras poderão contar com um voo direto ligando os dois países. A boa notícia foi dada pelo vice-ministro da Arábia Saudita, Sultão M. Al Musallam ao ministro do Turismo, Celso Sabino, na tarde desta quinta-feira (25.01) durante reunião na FITUR, em Madri.

De acordo com o vice-ministro, no mês de março representantes dos dois países deverão se reunir para definir quais destinos receberão os voos. "Fico feliz em anunciar que os brasileiros terão voos diretos para a nossa linda Arábia Saudita e os sauditas terão voos diretos para seu lindo Brasil. E nossos povos poderão se conectar e se conhecer mais, então em março definiremos que cidades estarão diretamente ligadas", afirmou o Sultão.
 
O ministro participou também de reuniões com a empresa aérea Air Europa, com o intuito de estabelecer novos voos entre a Espanha e o Brasil. Durante a agenda, houve ainda um encontro de Sabino com representantes da maior operadora de turismo da Itália, a Alpitour, com o objetivo de avançar nas negociações para o estabelecimento de um voo direto entre a Itália e o Brasil, por meio da empresa aérea Neos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.