Brand-News Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 15h42min - Atualizada em 23/01/2024 às 15h42min

Embarque em uma viagem épica ao redor do mundo: MSC Cruzeiros abre vendas para o World Cruise 2026

FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected] - FOTOS: Divulgação
c 
O novo itinerário de 119 dias visitará 47 destinos, em 32 países diferentes, em uma verdadeira viagem ao redor do mundo
 
A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC World Cruise 2026, com um novo e emocionante roteiro a bordo do elegante MSC Magnifica, incluindo opções de embarque em quatro portos europeus - Civitavecchia, próximo a Roma, e Gênova, na Itália; Marselha, na França; e Barcelona, na Espanha, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2026, respetivamente.

O novo roteiro de 119 dias visitará 47 destinos deslumbrantes, em 32 países, com sete pernoites em destinos imperdíveis e escalas de um dia inteiro em todas as outras paradas ao longo dessa viagem inesquecível. A navegação de quatro meses percorrerá mais de 66 mil quilômetros, cruzando a linha do Equador duas vezes e visitará uma série de destinos fascinantes, que certamente fazem parte da lista de desejos de muitos hóspedes. Desde maravilhas naturais de tirar o fôlego e locais históricos de renome, até cidades vibrantes e centros culturais, este itinerário incrível levará os viajantes em uma viagem incomparável, apresentando-lhes novos locais, sons, sabores e tradições dos cinco continentes.

A viagem começa com algumas das cidades mais famosas da Europa, na Itália, França, Espanha e Portugal, antes de atravessar o Oceano Atlântico com destino ao Caribe e a América Central, onde os hóspedes conhecerão cidades coloridas e vibrantes e paisagens cativantes.
 
De lá, o MSC Magnifica seguirá para o litoral oeste dos Estados Unidos e passará mais de um mês no Oceano Pacífico, com pernoites em São Francisco e Honolulu, nos EUA; Auckland, na Nova Zelândia, e Sydney, na Austrália - áreas conhecidas por sua magnífica beleza natural, atmosfera elegante e ao mesmo tempo descontraída, além de praias incríveis. Em seguida, os hóspedes passarão mais de três semanas explorando a grande variedade cultural da Ásia, com paradas em destinos como Tóquio, Xangai e Hong Kong.

Por fim, os hóspedes poderão conhecer outros destinos repletos de cultura, incluindo Dubai e Omã, antes de regressarem ao Mediterrâneo, passando pela Grécia.
 
Benefícios inclusos:
. 15 excursões em terra estão incluídas no preço;
. Todas as refeições e o pacote de bebidas – Dine & Drink - estão incluídas;
. 30% de desconto em serviços de lavanderia;
. Os membros do MSC Voyagers Club do nível Classic e superiores terão seus pontos triplicados e adicionados à sua conta antes do início da viagem, garantindo-lhes instantaneamente valiosos privilégios.
 
Para saber mais sobre o MSC World Cruise 2026 e fazer reserva, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.