Brand-News Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 14h43min - Atualizada em 23/01/2024 às 14h43min

Pomerode (SC) terá novo parque temático e de aventuras em 2024

FONTE E FOTO: Marina Melz - [email protected]
C 
Spitz Pomer terá atrações para visitantes de todas as idades a partir das aventuras do mascote Hundy; inauguração acontece no início do segundo semestre
 
Os interessados em conhecer a cidade mais alemã do Brasil terão mais um bom motivo a partir do segundo semestre de 2024. Pomerode (SC) terá um novo atrativo: o Spitz Pomer, um parque temático e de aventuras para pessoas de todas as idades. Com 16 mil m2 de área, o empreendimento convida os visitantes para experiências no universo do cachorro Hundy
 
O mascote, que é um Lulu da Pomerânia, é quem vai guiar as atrações. Entre os espaços já confirmados está uma mini fazenda com mais de 60 animais que poderão ser alimentados e acariciados pelas crianças com o acompanhamento de educadores ambientais. 
 
Os idealizadores do parque são Malcon Anderson Tafner, Marlon Tafner, Zezzo Mais e Paulo Bruns, que conta que serão 10 atrações já na inauguração, número que deve ser ampliado em breve. “O Spitz é um parque para interagir, brincar e se aventurar. Queremos que pessoas de todas as idades se sintam confortáveis e seguras para vivenciar bons momentos ao ar livre”, diz.
 
A aliança entre experiências e inovação garantiu ao empreendimento financiamento através do Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). As obras acontecem desde outubro de 2023. 
 
A localização é outro ponto forte do parque, que fica em frente ao Centro Cultural de Pomerode. Uma das agendas que acontece no local é a Osterfest, maior evento de Páscoa da América Latina. 
 
O acompanhamento das obras e as divulgações de mais atrações acontecem no Instagram @spitz_pomer e no site www.spitzpomer.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.