Brand-News Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 16h12min - Atualizada em 17/01/2024 às 16h12min

Viajando com Milhas”: Estevam Pelo Mundo lança mais uma turma de seu curso reconhecido pelo MEC

FONTE: Melina Tavares Comunicação - [email protected] - FOTO: Divulgação
“Viajando com Milhas” é o único curso de milhas do país reconhecido pelo MEC
 
O empresário e comunicador Lucas Estevam, mais conhecido como Estevam Pelo Mundo, tem se dedicado a mostrar os melhores roteiros de viagens e o que cada país ao redor do mundo tem de melhor - prova disso é o lançamento de mais uma turma, a 17ª, do curso “Viajando com Milhas”, o único curso de milhas reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).
 
“Desenvolvi o curso há 4 anos para ensinar as pessoas como ter as melhores e mais econômicas experiências em viagens nacionais e internacionais. Eu já viajei para 83 países e agradeço muito as milhas. Elas podem ser grandes aliadas das pessoas em meio a esse período de crise financeira que estamos enfrentando, basta saber acumulá-las e usá-las da forma correta, sem precisar de cartão de crédito para isso. São esses inputs que quero ensinar às pessoas e fazer com que elas possam viajar o mundo de graça, assim como eu", diz.
 
Com o intuito de ajudar as pessoas a viajar mais e com mais qualidade, o projeto vem sendo um sucesso, com um material composto por 11 módulos, totalmente digital e veiculado pela plataforma da Hotmart. O curso tem seu conteúdo e cronograma constantemente revisados, buscando sempre trazer novidades e credibilidade, para proporcionar ao público a melhor experiência possível. Além disso, o usuário que adquire o curso possui o acesso válido por 12 meses, permitindo realizar as aulas conforme sua necessidade e disponibilidade de tempo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.