Brand-News Publicidade 1200x90
15/01/2024 às 16h15min - Atualizada em 15/01/2024 às 16h15min

Quarteto Vocal Ora Pro-Nóbis estreia no Teatro da Urca com gravação de audiovisual ao vivo

FONTE: Mecenaria Brasil - FOTO: Brand-News
Os músicos Omar Fontes Jr., Newton Prado Júnior, Rodrigo Mendonça, Jucilene Buosi, Wolf Borges, Deivid Santos, Bomina Bouças e Eduardo Sueitt
c 
O quarteto vocal Ora Pro-Nóbis teve sua estreia na noite de ontem (14), no Teatro da Urca, em Poços de Caldas, quando também aconteceu a gravação de um audiovisual registrando a sua estreia.
 
Formado por Wolf Borges, Bomina Bouças, Jucilene Buosi e Newton Prado Júnior, o quarteto entrou em cena acompanhado pela banda formada pelo arranjador, maestro, compositor e pianista Omar Fontes Jr., residente em Itajubá, além de Deivid Santos (violão e baixo), Eduardo Sueitt (bateria e percussões) e o saxofonista Rodrigo Mendonça, que se despede temporariamente de Poços para temporada de trabalho na Europa.
No repertório da noite, releituras de canções icônicas de João Bosco, Djavan, Milton Nascimento, releituras de Al Jarreau e Beatles, e ainda canções de Wolf Borges.
Uma mistura bem diversificada de músicas do mundo, músicas de qualidade.
 
O projeto, que teve entrada franca, foi viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da GrandPneus, Hotel Ibis e apoio do Gilbertinho Restaurante e Pizzaria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.