Brand-News Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 15h50min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h50min

“Uma Tarde Fora do Padrão” acontece neste domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: João Ferreira (Xuão)
c 
Evento gratuito será realizado no Mirante Santa Rita
 
Neste domingo (14), acontece o evento “Uma Tarde Fora do Padrão”, a partir das 14h, no Mirante Santa Rita, em Poços de Caldas.
A programação traz apresentação das DJs Flame’s, seguido por um show com os músicos Gustavo Leão (voz), Raoni Loran (baixo), Padú (segunda voz), Kim Franco (percussão), com participação especial do cantor e compositor Sá Gabriel, apresentando um repertório selecionado com releitura de músicas de artistas LGBT’s, buscando a valorização de diferentes artistas e proporcionando uma ação que traz como pauta a diversidade.

O evento é produzido e executado integralmente por pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, feito não só para esta comunidade mas para um público em geral, independente de faixa etária, ocupação ou condição social, proporcionando uma tarde fora do padrão para a cidade de Poços de Caldas.

"Nosso primeiro show teve uma energia tão acolhedora e calorosa, que nessa segunda apresentação eu espero que seja tudo igual. Um dia lindo, colorido, onde as pessoas se sintam acolhidas pela nossa arte e tocada com o nosso repertório. Ver as pessoas cantando músicas que não estão acostumadas a ouvir em outros shows é o nosso propósito, é disso que se trata uma tarde fora do padrão", comenta Gustavo Leão, que está à frente do projeto juntamente com Raoni Loran.

A proposta conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, além do apoio da Carvalho Agência CulturalColetivo LGBTQIAPN+ e A Cor do Som.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais @gustavohleao e @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO:
Uma Tarde Fora do Padrão - 2° Edição
Data: domingo, 14 de janeiro
Horário: A partir das 14h
Local: Mirante Santa Rita (Rua Júpiter, nº1, Bairro Santa Rita - Poços de Caldas)
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.