Brand-News Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 15h35min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h35min

Sábado tem Encontro com Heróis no Partage Poços de Caldas

FONTE: Tatiana Espósito - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Neste sábado (13), a partir das 17h, acontece o Encontro com Heróis no Partage Shopping Poços de Caldas. O evento, que é gratuito, contará com a presença de grandes personagens do Universo Marvel.
 
O encontro promete uma tarde de diversão e aventuras. Com a presença do Senhor das Estrelas, Homem de Ferro e Pantera Negra, que fazem parte da equipe dos Vingadores, as crianças terão um momento épico junto aos heróis dos quadrinhos e do cinema.
Durante a experiência, os pequenos poderão criar memórias inesquecíveis ao lado dos super-heróis, que irão interagir e tirar fotos com todos os presentes.
 
O encontro tem início às 17h e segue até 19h, período em que os personagens estarão caminhando pelo shopping, mexendo com a imaginação das crianças e chamando também a atenção dos adultos. O objetivo é deixar o passeio pelo Partage Poços de Caldas ainda mais animado para toda a família.
 
SERVIÇO:
Encontro com Heróis
Data e horário: 13/01, sábado, das 17h às 19h
Local: Partage Shopping Poços de Caldas
Evento gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.