Brand-News Publicidade 1200x90
11/01/2024 às 15h41min - Atualizada em 11/01/2024 às 15h41min

Escritora e editora lançam campanha no Catarse para cobrir custos de participação no Flipoços 2024

FONTE: Divulgação Relampiano - FOTO: Sulminas TV
c 
A professora de redação e escritora Débora Necochea, autora da obra "Gatos de Caudas" (Relampiano Editora), lançada em Poços no início de dezembro de 2023, já confirmou presença no Flipoços 2024 - que ocorrerá entre os dias 27 de abril e 5 de maio. Nesta data, a autora vai participar de lançamentos e estará autografando seu livro aos leitores presentes.
A obra traz conceitos de inclusão, amizade, acessibilidade e protagonismo feminino, com ilustrações de Maya Gago e fotografias de Ivan de Sá.
 
A fim de bancar os custos da participação da editora e da autora no evento, foi criada uma campanha online. Todo o valor arrecadado será utilizado para arcar com os custos da participação na 19ª edição do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, não gerando nenhum lucro nem para a Editora, nem para a autora. Segundo Débora, o valor pretendido - R$ 12.000 - será usado exclusivamente para cobrir os gastos.
 
No Instagram você confere o orçamento detalhado do projeto. Para saber mais, acesse: https://www.catarse.me/gatosdecaudas?ref=project_link. O Catarse é a primeira e maior plataforma de crowdfunding, ou financiamento coletivo, do Brasil.
 
Site do Flipoços: https://flipocos.com/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.