Brand-News Publicidade 1200x90
11/01/2024 às 15h39min - Atualizada em 11/01/2024 às 15h39min

Partage Poços de Caldas recebe show cover dos Mamonas Assassinas

FONTE: Tatiana Espósito - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, a Praça de Alimentação do Partage Shopping Poços de Caldas será palco de um show com banda cover que faz um Tributo aos Mamonas Assassinas. O evento é gratuito.
 
A noite promete ser de muita diversão, nostalgia e, claro, de músicas que marcaram uma geração, relembrando a performance do grupo que chamava a atenção com sua alegria e irreverência. Uma oportunidade de reviver sucessos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Chopis-Centis”, “Mundo Animal”, entre muitos outros.
 
Quem dará ao público uma experiência musical inesquecível é a Banda Cólica Renal, que faz um Tributo aos Mamonas Assassinas em show que traz grandes sucessos dos rapazes de Guarulhos (SP), além de muita alegria e entretenimento aos presentes. O quinteto que compõe a banda cover dos Mamonas Assassinas é de Mauá (SP) e a formação atual tem cerca de um ano. Por onde passa, o grupo contagia o público com sua energia, além de avivar a memória dos fãs que conheceram ou ouviram a banda de enorme sucesso dos anos 1990 e que é amada até os dias de hoje.
 
SERVIÇO:
Show Cover Tributo aos Mamonas Assassinas
Data e horário: Sexta-feira, 12 de janeiro, às 19h
Local: Praça de Alimentação do Partage Shopping Poços de Caldas
Entrada Gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.