Brand-News Publicidade 1200x90
09/01/2024 às 15h29min - Atualizada em 09/01/2024 às 15h29min

Mamonas Assassinas: O Filme atinge a marca de meio milhão de espectadores e quebra recordes de bilheteria nacional

FONTE: Alex Gonçalves - [email protected] - FOTO: Edu Moraes
c 
Em cartaz há menos de duas semanas, o filme biográfico registra a maior estreia de um filme nacional desde o início da pandemia
 
Com números extraordinários, Mamonas Assassinas: O Filme alcançou a marca impressionante de 500 mil espectadores em menos de duas semanas em cartaz, de acordo com dados do Iboe/Rentrak. O filme biográfico, que narra a trajetória da icônica banda dos anos 1990, tornou-se não apenas um fenômeno cultural, mas também um divisor de águas na indústria cinematográfica nacional.
 
O longa teve sua abertura no dia 28 de dezembro, em 1.054 salas e em 695 cinemas, consolidando sua posição como a maior estreia de um filme brasileiro desde o início da pandemia. A estreia monumental do filme não passou despercebida pelo público, gerando, até o momento, uma arrecadação de mais de R$ 9,7 milhões em bilheteria
Além disso, ao conquistar a segunda posição no ranking de filmes nacionais em 2024, a produção dirigida por Edson Spinello insere-se entre os grandes sucessos do ano. A expectativa é de que o longa continue sua trajetória de sucesso nas semanas que estão por vir.

Mamonas Assassinas: O Filme é uma experiência audiovisual que transcende gerações, resgatando momentos marcantes da música nacional e proporcionando ao público uma viagem emocional pelos bastidores da banda que conquistou o coração do Brasil. O legado da banda, repleto de irreverência e autenticidade, reverbera agora através das telas de cinema, conectando gerações e celebrando a cultura pop brasileira. 
 
SINOPSE - Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.