Brand-News Publicidade 1200x90
04/01/2024 às 15h42min - Atualizada em 04/01/2024 às 15h42min

Vila Galé já abriu primeiro resort all inclusive em Cuba

FONTE: Camilla Motta - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Vila Galé Caio Paredón possui estrutura impressionante
C 
Já está em operação o Vila Galé Cayo Paredón, o primeiro resort all inclusive do grupo português em Cuba, localizado a 25 minutos do aeroporto Jardines Del Rey, em Cayo Paredón Grande, região de beleza exuberante, com praias de águas mornas e areia branca.
 
Com 48,5 mil m² de área construída, conta com 638 quartos, quatro piscinas - três para adultos e uma infantil -, Clube Nep com várias atividades pedagógicas para crianças dos 4 aos 12 anos, parque infantil e Espaço Galéra, dedicado ao público adolescente.
 
Quanto à gastronomia, o Vila Galé Cayo Paredón soma sete restaurantes, garantindo uma viagem gastronômica completa e variada. O principal é o Versátil, com serviço em buffet. Há ainda o Massa Fina, restaurante temático italiano; o Inevitável, com opções à la carte de influência mediterrânea; e a Cervejaria Portuguesa, com petiscos portugueses. As tradicionais especialidades cubanas destacam-se no Taste of Ciego. O El Ranchón é o restaurante de praia, e o Vila Galé Café serve lanches ao longo do dia. Os clientes podem ainda desfrutar de cinco bares: Fidélio, Soul & Blues, Splash Bar, Mentiroskas e Bar da Praia.


 
A estrutura conta também com dois espaços para massagens na praia, salões para eventos, centro náutico com opções de excursões pelos Cayos e passeios de catamarã e quadra de tênis e quadras poliesportivas.
 
Para maior comodidade dos hóspedes, o empreendimento oferece ainda casa de câmbio, loja de conveniência com souvenirs e itens básicos de higiene e um posto médico.
 
Nesta primeira etapa, o Vila Galé Cayo Paredón gerou mais de 300 postos de trabalho. 
A abertura desta unidade, que resulta de uma parceria com a empresa estatal cubana Gaviota - através da qual a Vila Galé assumiu a gestão do empreendimento -, marca a entrada do grupo numa nova geografia e reforça a sua presença internacional.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e uma em Cuba.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.