Brand-News Publicidade 1200x90
27/12/2023 às 15h39min - Atualizada em 27/12/2023 às 15h39min

Enjoy Punta Del Este reúne os três maiores humoristas do Brasil em sua programação de verão

FONTE E FOTO: Amanda Ivanov - [email protected]
Dra. Rosângela: sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga
Resort e cassino localizado em um dos principais destinos do mundo, apresenta programação de stand-up em janeiro
 
Nos dias 2 e 3 de janeiro, o Enjoy Punta Del Este recebe três dos maiores humoristas brasileiros para um show inédito: Diogo Portugal, Victor Sarro e Dra. Rosângela (personagem criado por Índio Behn). Juntos pela primeira vez, todos eles fazem sua estreia no internacionalmente famoso balneário uruguaio.
Os três humoristas estão entre os grandes destaques da comédia brasileira, com presença marcante e sucesso tanto nos palcos como na mídia e redes sociais.

Diogo Portugal foi pioneiro do stand-up comedy no Brasil, nos anos 1990, e até hoje se mantém como uma grande estrela do humor. Em julho deste ano, inaugurou seu próprio Comedy Club, a DHouse Curitiba, na sua cidade natal. Para esta apresentação, ele traz o show “Não Me Cobre Coerência”. Como o nome já entrega, neste show derruba fronteiras e percorre diversos temas, como relacionamentos, filhos, cachorros, política, o lado bom e as chatices da tecnologia.

Victor Sarro é um comediante, ator e roteirista. Ele também construiu carreira sólida no humor nacional. Já participou de grandes grupos de comédia e também teve presença marcante na televisão brasileira, criando textos e atuando. Seu repertório vai de piadas clássicas e interação com o público até brincadeiras com situações do cotidiano.

Dra. Rosângela é uma personagem criada pelo humorista gaúcho Índio Behn com o intuito de fazer uma homenagem e uma sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga. Com essa grande mistura nasceu o show de comédia “Gratiluz”, onde ela faz piadas com diversas situações do cotidiano de um terapeuta, bem como canta paródias com acompanhamento de um ukelele, o qual é tocado pelo próprio artista.
 
SERVIÇO:
Enjoy Punta Del Este - Stand-Up
Datas: 2 e 3 de janeiro
Mais informações: Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.