Brand-News Publicidade 1200x90
20/12/2023 às 15h23min - Atualizada em 20/12/2023 às 15h23min

Exposição ‘Natureza Urbana’, do fotógrafo Victor Imesi, inicia circulação nesta quinta-feira

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Victor Imesi
C
Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, a partir das 13h, a exposição ‘Natureza Urbana’, do fotógrafo Victor Imesi estará disponível para visitação no espaço CEU Zona Leste
 
Preocupado com a valorização e preservação dos espaços e meio-ambiente, Victor Imesi é publicitário por formação, editor, e tem a fotografia como sua maior paixão, utilizando a câmera como instrumento para dar razão a tudo o que o rodeia. Na fotografia, ele já teve suas imagens premiadas em vários concursos fotográficos e a cada dia desenvolve um trabalho singular, resultante de um processo de amadurecimento, onde as imagens se misturam na profissão e na vida pessoal. 
 
Com a proposta de ressaltar os contrastes da natureza na visão urbana de Poços de Caldas, neste trabalho, o fotógrafo valoriza as belezas do cotidiano da cidade, gerando um conteúdo para exploração de outras visões destes lugares que muitas vezes parecem comuns. A intenção foi criar um breve registro documental, traduzindo em fotos a riqueza da região, apresentado em forma de exposição fotográfica, além de contar com um e-book digital que será disponibilizado em breve de forma gratuita. 
 
As fotografias seguirão circulando para outros espaços descentralizados da cidade, onde a intenção é atingir diversos públicos e espaços pouco explorados.
 
Para saber mais sobre essa e outras ações do fotógrafo Victor Imesi, basta acessar as redes sociais @victorimesi e @carvalhoagenciacultural
 
SERVIÇO:
Exposição ‘Natureza Urbana’, fotografias de Victor Imesi no CEU Zona Leste
Data: quinta-feira, 21 de dezembro
Horário: a partir das 13h
Local: CEU Zona Leste (Rua Miguel Calixto de Moraes, nº1.153 - Jardim Itamaraty V - Poços de Caldas)
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.