Brand-News Publicidade 1200x90
19/12/2023 às 15h00min - Atualizada em 19/12/2023 às 15h00min

“Turma da Mônica Origens” - Conheça o elenco infantil de nova série original Globoplay que será gravada em Poços

FONTE: Site da Prefeitura de Poços de Caldas - www.pocosdecaldas.mg.gov.br - FOTO: Divulgação
Mauricio de Sousa com os atores mirins: personagens icônicos do bairro do Limoeiro
xc 
Poços de Caldas, conhecida por sua beleza natural, riqueza cultural e cenários históricos deslumbrantes, será mais uma vez palco de gravações cinematográficas. Desta vez, o motivo é a nova série Original Globoplay, “Turma da Mônica Origens”, que explora as origens da amizade entre Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena, criados pelo renomado desenhista Mauricio de Sousa há mais de 60 anos.
 
Com estreia prevista para 2025 no serviço de streaming, a série terá uma segunda fase de gravações em Poços de Caldas a partir de janeiro de 2024. A produção é da Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, contando com a criação de Marina Maria Iório e Daniel Rezende, que também assume a supervisão artística. A direção-geral é de Isabel Valiante, e a estreia no canal infantil Gloob está programada para 2025.
 
As aventuras da Turma da Mônica, presentes em quadrinhos, livros, cinema, TV e streaming, conquistaram corações ao longo de gerações. Entretanto, o público nunca teve a oportunidade de descobrir como a amizade entre Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena começou. “Turma da Mônica Origens” preencherá essa lacuna, revelando os momentos iniciais dessa história encantadora.
 
Um elenco especial foi escolhido para dar vida aos personagens icônicos do bairro do Limoeiro. Giovanna Urbano, de 8 anos, interpretará Mônica; Felipe Rosa, de 10 anos, será o Cebolinha; Manu Colombo, de 8 anos, dará vida a Magali; Bernardo Faria, de 7 anos, representará o Cascão; e Sabrina Souza, de 8 anos, foi escolhida para Milena.
 
A trama se desenrola quando os cinco protagonistas decidem passar as férias no Limoeiro Palace Hotel com suas famílias. Uma chuva inesperada leva o hotel a organizar uma disputada gincana, com a participação de Denise (Mel Dutra, 8 anos), a fofoqueira mais amada do Limoeiro. Enquanto se enfrentam em uma semana cheia de diversão, intrigas, fofocas, investigações, sabotagens e planos infalíveis, as crianças precisam superar desafios para eleger a dona da rua e formar a turma mais amada do Brasil.
 
Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, a escolha de Poços de Caldas para as gravações é motivo de grande satisfação. “Por ser uma cidade tão bela, rica em cultura e com cenário histórico, Poços de Caldas se tornou a cidade escolhida para a gravação de alguns filmes e novelas, como ‘O Profeta’, ‘Alto Astral’, ‘Além da Ilusão’, o que deixa a cidade no cenário nacional”, destacou.
 
Com uma combinação única de nostalgia e novidade, “Turma da Mônica Origens” promete encantar fãs antigos e conquistar uma nova geração, enquanto Poços de Caldas se firma como um cenário de destaque na produção audiovisual brasileira.
m cenário de destaque na produção audiovisual brasileira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.