Brand-News Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 16h11min - Atualizada em 15/12/2023 às 16h11min

Pop Regional é atração musical da Expo-Arte de Rua neste domingo

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTO: Divulgação
Apresentação gratuita, na Fonte do Leãozinho, é realizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, com o patrocínio do Ibis Hotel
 
No domingo, dia 17 de dezembro, a Expo-Arte de Rua, feira de artesanato situada no entorno das Thermas Antônio Carlos, recebe a Pop Regional, às 9h30. A banda apresenta um show que carrega um repertório que funde a cultura regional com a música pop atual, na Fonte do Leãozinho. A apresentação é realizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e com o patrocínio do Ibis Hotel.
 
O projeto Pop Regional, composto pelos experientes músicos Anderson Martins (viola e voz), Daniela Bernarda (flauta transversal), Cláudio Couto (contrabaixo) e Paulinho de Bem (bateria), tem conquistado admiradores com sua abordagem singular. A mistura inusitada de instrumentos, como a flauta transversal, a viola caipira, o contrabaixo e a bateria conferem às músicas regionais uma roupagem contemporânea e surpreendente.
 
A proposta musical da banda abrange um repertório diversificado, transitando por clássicos dos anos 60, 70 e 80, passando pela Jovem Guarda, precursora do rock nacional, até os sucessos atuais. A Pop Regional não deixa de lado o samba, incluindo composições autorais do multi-instrumentista Anderson Martins, como "Flor de Laranjeira", "Minas, você é meu lar" e "Coração Mineiro".
 
Anderson Martins, cantor, compositor e multi-instrumentista, é responsável pela música autoral da banda, apresentando seus principais singles. A canção "Adubo da Vida", que conquistou o 3º lugar no Primeiro Festival da Canção Brasileira do SESI-SP, em 2018, é um dos destaques do repertório, além das novas composições do artista.
 
Através do projeto Pop Regional, a banda se apresentou em eventos de destaque ao longo do ano, como a Feira de Turismo Rural, em setembro, e o 16º Prêmio do Café de Poços de Caldas, em outubro, com calorosa recepção do público. O projeto conta com a produção e fotografia de Zaíra Felisberto, assessoria de imprensa de Bibi Rodriguez e artes assinadas por Cláudio Couto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.