Brand-News Publicidade 1200x90
14/12/2023 às 15h18min - Atualizada em 14/12/2023 às 15h18min

Viação Santa Cruz será o transporte oficial do Flipoços 2024

FONTE: Flipoços - [email protected]
c 
Em uma parceria inédita, o Flipoços e a Viação Santa Cruz unem-se para oferecer aos inúmeros visitantes da Feira e do Festival, transporte com segurança e preços promocionais durante todo o período do Flipoços 2024, que vai acontecer de 27 de abril a 5 de maio, em Poços de Caldas.
 
Durante seis décadas e meia a Viação Santa Cruz cruzou a história, misturando sua jornada com o próprio desenvolvimento dos estados mais pujantes do Brasil: São Paulo e Minas Gerais.
 
A Santa Cruz ficará responsável pelo transporte dos visitantes sul-mineiros, paulistas e paulistanos, tanto o público em geral, como o público escolar que anualmente lota a Feira, vindo de várias cidades do interior de Minas e de São Paulo.
 
As cidades mineiras diretamente beneficiadas com partidas e chegadas e horários especiais serão: Bandeira do Sul, Campestre, Andradas, Botelhos, Cabo Verde, Muzambinho, Monte Belo, Machado, Serrania, Carmo do Rio Claro, Alfenas, Paraguaçu, Elói Mendes, Areado, Alterosa, Conceição da Aparecida, Alpinópolis, Passos e Varginha.
 
“Mas, claro, todas as demais cidades do Sul de Minas também poderão se beneficiar dos descontos especiais exclusivos para visitantes do Flipoços 2024, partindo das cidades acima. Além disso, visitantes oriundos de São Paulo e Campinas e interior também receberão os mesmos benefícios”, diz a empresa organizadora do Flipoços, GSC Eventos Especiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.