Brand-News Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 15h58min - Atualizada em 11/12/2023 às 15h58min

“Hora da Verdade” recebe José Benedito Damião nesta segunda

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
X 
Responsável por mais de 80 obras em andamento no município - entre elas as intervenções na avenida João Pinheiro -, o secretário de Projetos e Obras Públicas José Benedito Damião volta hoje ao “Hora da Verdade” para ser entrevistado pelo jornalista Wiliam de Oliveira. O programa, ao vivo, é exibido pela TV Poços (www.tvpocos.com.br), às 20h.
 
Em pauta, entre outros assuntos, a construção do Centro Administrativo, projeto que contempla uma área construída de aproximadamente 14 mil m2 e uma área total de 46 mil m2, que abrigará todas as secretarias municipais num único edifício, além da Rodoviária e a Guarda Municipal.
 
Damião é considerado um dos mais atuantes secretários da atual gestão. Sobre as obras na avenida João Pinheiro, ele disse recentemente: “A gente vai tirar grandes proveitos. Temos feito as prevenções necessárias e cotidianas, como o desassoreamento de rios, limpeza de bueiros e outros trabalhos que são feitos no decorrer do ano. Já sobre a obra da João Pinheiro, teve início há alguns anos, fazendo vários trechos. Agora, pegamos para fazer por inteiro, justamente para essa prevenção de alagamentos.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.