Brand-News Publicidade 1200x90
10/11/2023 às 16h05min - Atualizada em 10/11/2023 às 16h05min

Dia dos Solteiros: Vila Galé oferece desconto de até 25% para quem viajar sozinho

FONTE: Camilla Motta - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Campanha acontece nesse sábado (11) para reservas até dezembro de 2024
 
A Vila Galé preparou um desconto especial para o ‘Dia dos Solteiros’, celebrado mundialmente neste sábado (11). Na campanha, os solteiros poderão aproveitar a hospedagem em quarto single com até 25% de desconto para usufruir individualmente nos hotéis e resorts da rede.
 
As opções são válidas para os resorts Vila Galé Alagoas (AL), Vila Galé Cumbuco (CE), Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ), Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE), Vila Galé Marés (BA) e Vila Galé Touros (RN), para o resort urbano, Vila Galé Fortaleza (CE), e para os hotéis Vila Galé Paulista (SP), Vila Galé Rio de Janeiro (RJ) e Vila Galé Salvador (BA).
 
Os resorts são all inclusive e contam com uma grande variedade gastronômica disponíveis em diversos restaurantes e bares. As seis unidades estão localizadas em praias paradisíacas, possuem Clube Infantil Nep com monitores especializados, e estrutura completa com academia, quadras poliesportivas, spa, e muito mais.
 
A diária nos hotéis de cidade e o resort urbano contempla café da manhã. Além da estrutura com piscina, academia e spa, as quatro unidades possuem localização estratégica, próxima dos principais pontos turísticos.
 
Como reservar com desconto
A campanha do ‘Dia dos solteiros’ é válida para as reservas feitas a 11 de novembro, durante 24 horas, no site da Vila Galé e aplica-se a estadas até 20 de dezembro de 2024 (exceto 20/12/2023 a 02/12/2024 e 08/02/2024 a 14/02/2014).
Para 10% de desconto, é só adicionar o cupom de desconto JUSTME no processo de finalização da reserva. O desconto pode chegar até 25% com o cadastro no programa de fidelização da Vila Galé, que pode ofertar até 15% a mais. Para ter acesso é necessário fazer o cadastro gratuito no site.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.