Brand-News Publicidade 1200x90
31/10/2023 às 15h40min - Atualizada em 31/10/2023 às 15h40min

The Eras Tour Concert Film, de Taylor Swift, com pré-venda aberta no Cine Marquise Ultravisão

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Reprodução Google
C 
Sessões serão nesta sexta, sábado e domingo do feriadão
 
Já imaginou assistir a um showzaço com a qualidade da tela e do som de cinema? No Cine Marquise Ultravisão você pode! O filme show da turnê de Taylor Swift - The Eras Tour Concert Film tem 168 minutos de duração e registra shows da turnê que chega ao Brasil em novembro, com três datas no Rio de Janeiro (17, 18 e 19) e outras três em São Paulo (24, 25 e 26), todas com ingressos esgotados.
 
Serão duas sessões na sexta, 3; duas no sábado, 4; e duas no domingo, 5, com horários às 19h30 e às 20h. Algumas, inclusive, já estão com lugares esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.cinemarquise.com.br/ultravisao ou na bilheteria do cinema. A dica é comprar antes para não ficar sem.
 
COMBO COM BALDE TEMÁTICO
Para os fãs, um balde colecionável, recheado de pipoca, refri 600 ml e chocolate pequeno, por apenas R$ 50,00. Promoção válida enquanto durarem os estoques. Saiba mais nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisao.
 
OUTROS FILMES EM CARTAZ: Five Nights at Freddy´s, O Assassino, Clássicos no Marquise: Drácula de Bram Stoker, Assassinos da Lua das Flores, Trolls 3 Juntos Novamente, O Céu Não Pode Esperar, Meu Nome é Gal, O Exorcista: O Devoto, Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.