Brand-News Publicidade 1200x90
31/10/2023 às 15h22min - Atualizada em 31/10/2023 às 15h22min

Nádia Campos apresenta show com canções populares para CEI’s de Poços de Caldas

FONTE: Agência Carvalho Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Com cantigas brasileiras, o show aconteceu em duas unidades de ensino infantil
 
Na última quarta-feira, 25 de outubro, a cantora e compositora Nádia Campos realizou shows com um repertório voltado para cantigas e canções populares nacionais em duas unidades de ensino infantil de Poços de Caldas, o CEI Santo André e o CEI Cascatinha. 
 
O projeto foi pensado com o objetivo de levar um espetáculo de qualidade para o público infantil, valorizando a cultura popular e o respeito à linguagem e ludicidade da infância, ampliando o acesso à bens culturais, provendo a garantia de direitos para essas crianças.
 
Através deste contato, a intenção também foi incentivar educadores a utilizarem a linguagem lúdica em suas práticas diárias dentro das CEIs, promovendo uma ação que ampliou habilidades socioemocionais das crianças e estimulou um desenvolvimento cognitivo saudável através do canto, da escuta e dos movimentos que trabalham a psicomotricidade.
 
Nádia Campos é musicista, compositora, pesquisadora, educadora e produtora, e vem exercendo um papel importante na cadeia cultural da cidade de Poços de Caldas e por todo o país. A artista esteve envolvida em vários festivais pelo Brasil, onde exaltou a música latino-americana e a MPB, além de mostrar toda a potência da música regional.
 
As ações nos CEI’s foram viabilizadas através do Edital Educação Infantil com recursos da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura, além de contar com produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural e Alumeia Produções.

Outras ações da artista voltadas para o público infantil e educadores estão previstas para acontecer no final de novembro em Poços de Caldas, então vale a pena ficar de olho nas redes sociais para ter mais informações: @nadiacamposmusica / @carvalhoagenciacultural.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.