Brand-News Publicidade 1200x90
30/10/2023 às 16h41min - Atualizada em 30/10/2023 às 16h41min

Nativitaten encanta público com show de fogos, luzes e muita música no 38º Natal Luz de Gramado

FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Cleiton Thiele
C 
O primeiro final de semana do Natal Luz foi de sucesso. A 38ª edição do evento encantou o público do Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha, com a realização memorável do Nativitaten na noite de sábado, dia 28. Um espetáculo cheio de magia, onde o lago, palco deste espetáculo, se transforma num cenário encantador que flutua sob as águas numa dança de efeitos pirotécnicos e cheio da mais pura emoção Natalina.
 
Presente na estreia do espetáculo no evento, a presidente da Autarquia Municipal de Turismo e Cultura - Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, destacou: “O Nativitaten foi mais capítulo dessa trajetória de sucesso do Natal Luz. O espetáculo demonstrou mais uma vez os motivos que transformaram Gramado como a cidade do maior evento natalino do Brasil. Quero agradecer aos cerca de quatro mil profissionais envolvidos na realização do Natal Luz e que se doam diariamente para que a gente possa tirar do papel as ideias e dar vida ao evento.”
 
O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande. A venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.
 
Ingressos, horários e informações do evento:
www.natalluzdegramado.com.br
www.ingressooficialgramado.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.