Brand-News Publicidade 1200x90
27/10/2023 às 16h51min - Atualizada em 27/10/2023 às 16h51min

Galeria Visit Brasil: Exposição imersiva chega a Nova York para apresentar os destinos turísticos brasileiros

FONTE: Imprensa Embratur - [email protected] - FOTO: Divulgação / Embratur
Galeria Visit Brasil aparesenta a diversidade cultural brasileira aos novaiorquinos entre os dias 27 e 29 de outubro de 2023
C 
Projeto itinerante da Embratur contará com painéis artísticos, cartazes tradicionais, realidade virtual e cheiros e sons da Amazônia, além de bate-papo com artistas
 
Galeria Visit Brasil vai apresentar a diversidade cultural brasileira aos novaiorquinos entre os dias 27 e 29 de outubro. O projeto itinerante da Embratur, com apoio do Sebrae e do Consulado do Brasil em Nova York, promove a cultura e os destinos brasileiros para atrair turistas e, na passagem pela cidade, terá uma série de programações incluindo exposição de cartazes lambe-lambe, um bate-papo com a bailarina Ingrid Silva e até degustação de café.
 
Os visitantes terão a oportunidade de viver uma experiência imersiva que apresentará um Brasil sustentável para o turista internacional. O projeto criado pela Embratur em 2023 começou em Paris, na França, e também já passou por Roma, na Itália. Em solo europeu, o próximo destino será Londres, na Inglaterra, nos dias 3 e 4 de novembro.
 
Em Nova York, a Galeria Visit Brasil vai funcionar na Pop Up Store, 2 Rivington Street, NY 10002. Os visitantes serão recebidos pela fachada de crochê, que exibe a Marca Brasil. A peça foi confeccionada por mulheres do Instituto Proeza, Organização Social (OSC) voltada para a promoção do protagonismo das mulheres, qualidade de vida e educação infantil e o combate à pobreza e as desigualdades sociais.
 
Para o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, a Galeria Visit Brasil vai aproximar turistas internacionais do país. “Com a Galeria, podemos mostrar um pouco da diversidade do Brasil e aproximar os turistas internacionais das atrações que o país tem a oferecer. A intenção é mostrar essas características de forma sensorial e falar da beleza natural, dos produtos que temos a oferecer e da sustentabilidade”, disse.
 
Em sua turnê pelos Estados Unidos, a Visit Brasil ainda passará ainda por Los Angeles, de 2 a 4 de novembro, e Miami, de 9 a 11 de novembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.