Brand-News Publicidade 1200x90
27/10/2023 às 16h27min - Atualizada em 27/10/2023 às 16h27min

Grupo The Trinity anuncia mais um circuito com oficinas de danças gratuitas

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Aulas acontecem no Galpão das Artes e CEU Zona Leste

O grupo The Trinity anuncia novo circuito com oficinas de danças urbanas oferecidas gratuitamente, tendo como foco principal o estilo Vogue, criado pela comunidade LGBTQIAPN+. Os workshops acontecem no mês de novembro, nos espaços Galpão das Artes e CEU Zona Leste

As ações do ‘Circuito Hip Hop Queer’ serão realizadas em dois dias, com três aulas cada, sendo: dia 11 de novembro no Galpão das Artes, e dia 18 de novembro no CEU Zona Leste, ambas no período de 13h às 18h.

Destinadas a todo tipo de público, sem distinção de faixa etária, mas com vagas limitadas, os interessados devem fazer sua inscrição através do linkforms.gle/pi3NfKa4RRuukfNy6, onde é possível ter mais informações sobre as aulas.

Nesta edição, Gustavo Leão, Rhuan Fagundes, Xuão e Weverton Roque são os responsáveis por apresentar os diversos estilos que será proposto, como Vogue, Femme, Dança Urbana, Dance Hall, entre outros.

Gustavo Leão comenta: “A minha expectativa é de passar conhecimento e história através da dança, e mais do que passar um passo de dança e deixar que reproduzam, eu pretendo ensinar de uma forma que as pessoas saiam da aula sabendo que elas serão capazes de dançar por si só. O projeto foi pensado com muito carinho em toda a comunidade artística LGBTQIAPN+ do município, para que a gente cresça como produtor cultural e profissional da arte. Eu espero quebrar essa barreira que nos impede de ter acesso ao conhecimento e, principalmente, mostrar mais uma raiz artística que pertence ao meio gay, despertando o senso de pertencimento das minorias sobre a construção de algo realmente relevante na história da dança, que também é nossa história.”

A proposta conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, apoio da Carvalho Agência CulturalGalpão das ArtesCEU Zona Leste, Festa Black, DOGY, Santa Ruah e Coletivo LGBTQIAPN+

Acompanhe esta e outras ações nas redes sociais @the_trinitys.
 
SERVIÇO:
Circuito Hip Hop Queer no Galpão das Artes
Data: 11 de novembro
Horário: 13h às 18h
Local: Galpão das Artes (Rua Benedita Lucas da Silva, n° 80, Jardim Ipê)
Gratuito
 
Circuito Hip Hop Queer no CEU 
Data: 18  de novembro de 2023
Horário: 13h às 18h
Local: CEU Zona Leste (Rua Miguel Calixto, n° 1153, Jardim Itamaraty V)
Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.