Brand-News Publicidade 1200x90
27/10/2023 às 15h31min - Atualizada em 27/10/2023 às 15h31min

Oficina de formação em Arte-Educação gratuita para profissionais da educação infantil

FONTE E FOTO: Arte Ziriguidum
C 
“Arte-Educação: um olhar para quem educa” tem objetivo de envolver participantes acerca do impacto da arte como parte da formação docente
 
Neste sábado e domingo
, 28 e 29 de outubro, das 8h às 13h30, no Arte Ziriguidum (Rua Ouro Preto, 102), será realizada a oficina de formação Arte-educação: Um olhar para quem educa. A oficina busca - através de trabalhos com a forma, usando argila, colagem e pintura, música e exercícios de consciência corporal -, envolver os participantes acerca do impacto da arte como parte da formação docente. Como parte dos processos no trabalho com educação e também como desenvolvimento da expressão pessoal e coletiva.
 
Voltada para educadores, auxiliares, diretores, coordenadores e profissionais que atuam direta ou indiretamente com a educação infantil, a oficina é oferecida gratuitamente, com vagas limitadas, que neste momento se esgotaram. As inscrições foram sendo preenchidas na página de Instagram do Arte Ziriguidum (@arteziriguidum).
 
“Arte-Educação: um olhar para quem educa” tem carga horária de 10 horas e terá emissão de certificado.
A oficina é uma realização Arte Ziriguidum, viabilizada pelo Edital nº 5/2023 - Educação + Cultura / Programação Cultural para Educação Infantil - promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Poços de Caldas.
 
Profissionais da equipe:
Aline Bueno Vilela Soares
Ana Paula Furchi Moras
Dalmoni Lydijusse
Danielle Vilas Boas
Eunice Lydijusse
Maria Blasi

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.