Brand-News Publicidade 1200x90
23/10/2023 às 16h05min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h05min

Semana inicia com as pré-estreias dos grandes espetáculos do 38º Natal Luz de Gramado

FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Cleiton Thiele
C 
A 38ª edição do Natal Luz inicia quinta-feira, dia 26 de outubro, mas as pré-estreias dos espetáculos que serão apresentados nos 88 dias do evento começam hoje (23), com a apresentação da Fantástica Fábrica de Natal, no Expogramado às 21h. Amanhã, terça, dia 24, será a vez da apresentação do Nativitaten, no lago do Serra Park, também às 21h. E, na quarta-feira, dia 25, o Grande Desfile de Natal fará sua pré-estreia, no desfilódromo montado junto ao Expogramado, às 21h.
 
Em uma ação direcionada quase que exclusivamente aos gramadenses, a Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur entregou mais de 12 mil ingressos para a Secretaria de Assistência Social do município e ao Gabinete da Primeira-Dama, que realizaram a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis através do “Natal Solidário”. Os donativos arrecadados serão entregues as instituições filantrópicas da cidade. “Além de proporcionar que a comunidade possa assistir os espetáculos, estamos contribuindo com as entidades de Gramado”, disse a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk.
 
O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande. A venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.
 
Ingressos, horários e informações do evento:
www.natalluzdegramado.com.br
www.ingressooficialgramado.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.