Brand-News Publicidade 1200x90
20/10/2023 às 12h03min - Atualizada em 20/10/2023 às 12h03min

After do Paisagens Sonoras Festival acontece neste sábado no Mirante Santa Rita

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: João Paulo Ferreira (Xuão)
C 
Evento gratuito traz DJs e bandas na programação
 
After do Paisagens Sonoras Festival, que aconteceria originalmente no dia 14, mas foi cancelado devido ao Luto Oficial decretado pela Prefeitura Municipal na última semana, foi remarcado para este sábado, 21 de outubro, a partir das 15h, no Mirante Santa Rita, em Poços de Caldas.
 
O evento busca a dinâmica na troca de palcos e também fortalece a cultura de discotecagem, propondo uma nova ação de celebração pós-festival, que aconteceu em setembro, com uma programação gratuita que pretende mesclar bandas e DJs, de forma que as atrações se revezam sem pausas sonoras, sendo destinado ao público de todas as idades.
 
A partir de chamamento e parcerias com outros artistas, o After traz uma programação diferenciada, com shows de Denis e MatheusMoonribKatana Crew, além das discotecagens dos DJs IsadbobLagunaz e Fubá.
 
A intenção é dar continuidade à proposta de mapear artistas que têm feito um trabalho de música autoral consistente e de qualidade dentro das vertentes (Pop, Rock, Nova MPB, Hip Hop, entre outros), entendendo ser possível um line-up diversificado, capaz de unir tribos e movimentar pessoas com diferentes gostos musicais, engajando o público com os diversos trabalhos apresentados.
 
Desta forma, o público é convidado a apreciar esta experiência sonora e visual, aproveitando o Mirante Santa Rita, que tem se destacado enquanto novo atrativo turístico e cultural da cidade, levando coolers, cangas, cestas de piqueniques para curtir a tarde de sábado. 
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS:
15h - Denis e Matheus
15h45 - Isadbob b2b Lagunaz
16h30 - Moonrib
17h15 - DJ Fubá
18h - Katana Crew
 
“Nossa ideia é fomentar o trabalho autoral de artistas locais, mesclando os shows ao vivo das bandas com outras sonoridades apresentadas pelos DJs, cativando os presentes ao levar para os espaços públicos uma proposta pensada com muito carinho, sem perder a sua qualidade técnica”, comenta Lagunaz, idealizador do Festival. 
 
Vale dizer que em caso de chuva a ação será remarcada, com data a ser divulgada oportunamente, uma vez que a estrutura do evento possui limitações e precisa que o dia esteja com condições climáticas favoráveis para sua realização.
 
Paisagens Sonoras Festival é viabilizado através do patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura, com produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.
 
Para saber mais, acompanhe as redes sociais @paisagensonorasfestival e @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO:
Paisagens Sonoras Festival
Data: sábado, 21 de outubro
Horário: 15h às 18h30
Local: Mirante Santa Rita (Rua Jupiter, nº 1, Santa Rita)
*Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.