Brand-News Publicidade 1200x90
20/10/2023 às 11h44min - Atualizada em 20/10/2023 às 11h44min

“Uma Tarde Fora do Padrão” divulga programação voltada para o público LGBTQIAPN+

FONTE E FOTO: Carvalho Agência Cultural
C 
Ações acontecem no espaço Mixiricarte e Mirante Santa Rita

Neste domingo (29), a partir das 14h, o projeto “Uma Tarde Fora do Padrão” realiza a primeira ação no espaço cultural Mixiricar-te, onde recebe atrações voltadas para o público LGBTQIAPN+

Na programação, show ao vivo de Gustavo Leão (voz), que vem acompanhado dos músicos Raoni Loran (baixo), Padú (segunda voz), Kim Franco (percussão), com participação especial do cantor e compositor Sá Gabriel, além de discotecagem com as DJ’s Flame’s.

A primeira ação promete ser um evento realmente fora do padrão, onde todas as atrações são artistas LGBT’s, pautando-se pela elaboração de um repertório musical especialmente selecionado que enaltece a comunidade, com grandes referências nacionais e internacionais.

Para esta ação a entrada é gratuita, porém está sujeita à lotação do espaço Mixiricar-te. Os interessados devem garantir a sua entrada através do WhatsApp: wa.me/553591757291.

“A intenção do projeto é levar uma tarde fora do padrão para a cidade de Poços de Caldas. O evento é produzido e executado integralmente por pessoas da comunidade, feito para a comunidade, levando uma releitura de músicas e compositores LGBT’s para os palcos do evento”, comenta Gustavo Leão, que está à frente do projeto juntamente com Raoni Loran.

Já na segunda ação está marcada para o dia 19 de novembro, no Mirante Santa Rita, espaço que vem recebendo diversas atrações culturais, a programação volta a receber um show de Gustavo Leão e banda, além de um set preparado pelo DJ Leo Antunes - então fica o convite para levar seu cooler e apreciar uma boa música. 

“Uma Tarde Fora do Padrão” conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura, e com os apoios da Carvalho Agência CulturalColetivo LGBTQIAPN+ e Mixiricar-te

Para saber mais, acompanhe as redes sociais @gustavohleao e @carvalhoagenciacultural.

SERVIÇO
Uma Tarde Fora do Padrão - 1° Edição 
Data: sábado, 29 de outubro
Horário: a partir das 14h 
Local: Mixiricar-te - Rua Haroldo Mariano, nº 239, Bairro Jardim Vitória 5
Ingressos gratuitos devem ser reservados através do link: wa.me/553591757291
*gratuito (sujeito à lotação do espaço)

Uma Tarde Fora do Padrão - 2° Edição 
Data: sábado, 19 de novembro
Horário: a partir das 14h 
Local: Mirante Santa Rita (Rua Júpiter, nº1, Bairro Santa Rita, Poços de Caldas)
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.