Brand-News Publicidade 1200x90
16/10/2023 às 15h06min - Atualizada em 16/10/2023 às 15h06min

Luísa Sonza leva turnê de “Escândalo Íntimo” para Minas Gerais

FONTE: Fernanda Miranda - [email protected] - FOTO: Pam Martins
Luísa Sonza no The Town 2023
C 
Artista se apresenta no Festival Arapuca, em Lavras, dia 21, e no Festeja 2023, em Belo Horizonte, dia 28
 
Dando sequência à agenda de shows de ‘Escândalo Íntimo’, Luísa Sonza leva a turnê para Minas Gerais. Dia 21/10 a artista se apresenta em Lavras, no Festival Arapuca, e dia 28/10 em Belo Horizonte, no Festeja. A nova tour de Luísa chega com novidades tecnológicas e coreografias bem elaboradas entre as músicas. O público pode desfrutar não apenas das faixas do novo álbum, mas também de grandes hits como “Campo de Morango”, “Modo Turbo”, “Penhasco” e “Hotel Caro”.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual e já acumula mais de 200 milhões de streams. Com 24 faixas, tendo apenas 18 liberadas em seu lançamento, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforços de peso de nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Em menos de 24h após o lançamento, “Escândalo Íntimo” bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams, atingindo a marca de disco com melhor estreia de todos os tempos na plataforma. "Penhasco2", faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

A música “Chico”, com mais de 2,3 milhões de streams, ocupou simultaneamente o topo de todas as plataformas digitais, repercutindo os olhares da nova geração para a Bossa Nova. Com a faixa, Luísa conquistou um marco histórico em sua carreira, ocupando a 27ª posição na lista de músicas mais tocadas do mundo no Spotify. Além disso, a composição recebeu boas críticas de influentes nomes da música brasileira, como Nelson Motta, Roberto Menescal, Celso Fonseca e Mauro Ferreira.

Destaque nos charts, a artista segue em uma ascensão imbatível e acumula números impressionantes. São mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música, presença Top 50 Mundial do Spotify, sete discos de Diamante, cinco de Platina e quatro de Ouro. “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify.

SERVIÇO:
Luísa Sonza no ‘Festival Arapuca 2023’
Data e horário: 21 de outubro, a partir das 20h
Local: Expolavras
Endereço: 1252, R. A, 1190 - Aeroporto, Lavras - MG
Ingressos aqui

Luísa Sonza no ‘Festeja 2023’
Data e horário: 28 de outubro, a partir das 12h
Local: Mineirão
Endereço: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG
Ingressos aqui

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.